Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Seja para limpeza, manutenção ou reparos, com as chaves faca nos tipos de proteção Ex d, Ex tb e Ex tD, você desconecta máquinas e equipamentos com segurança sem a necessidade de equipes especialmente treinadas. Capazes de suportar diferentes correntes máximas e várias configurações de polo, estes dispositivos com encapsolamentos em alumínio são adequados para áreas classificadas para gás e poeira (zonas 1, 2, 21 e 22).

A linha de produtos de chaves faca é complementada por nossos resistentes acionadores que estão disponíveis com várias classificações de potência.


Seja para limpeza, manutenção ou reparos, com os desconectores, nos tipos de proteção Ex d e Ex tb, você desconecta máquinas e equipamentos com segurança sem a necessidade de equipes especialmente treinadas. Capazes de suportar correntes máximas de 25 A, 63 A ou 100 A, estes dispositivos com encapsulamento de alumínio são adequados para áreas classificadas para gás e poeira (zonas 1, 2, 21 e 22).

Os comutadores Ex d oferecem quatro contatos principais e dois contatos auxiliares para atender às suas necessidades de comutação. Atuadores giratórios triplos, que podem ser trancados a cadeado, protegem os profissionais durante os trabalhos de manutenção. Além de versões totalmente configuradas para entrega rápida, nossos engenheiros experientes podem também equipar comutadores e encapsulamentos com acessórios e funcionalidades adicionais, de acordo com as necessidades do cliente. Entre em contato com o representante da Pepperl+Fuchs e especifique a solução de comutação que você procura.


Ao utilizar a vasta linha de desconectores e chaves de segurança Ex d, Direct-On-Line (DOL) e Star-Delta da Pepperl+Fuchs, é garantida a operação segura de motores, mecanismos e dispositivos em áreas classificadas. Os materiais dos invólucros incluem aço inoxidável fundido, ferro fundido e alumínio fundido.