Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Power Hub Universal

A maioria das opções para aplicações especiais

O Power Hub Universal é uma fonte de alimentação modular que consiste em uma placa-mãe e módulos individuais de fonte de alimentação. Fornece até 4 segmentos com até 30 V/500 mA. A tecnologia integrada de supressão de ressonância e diafonia (CREST) oferece qualidade de sinal superior, o que torna os Power Hubs universais particularmente adequados para ambientes com condições muito exigentes para barramento de campo, por exemplo, cabos longos.

Os Power Hubs universais oferecem uma ampla variedade de opções:

  • Configuração redundante ou simplex
  • 1, 2 ou 4 segmentos selecionáveis
  • Conexão de host redundante em modelos selecionados
  • A barra de aterramento (opcional) garante um aterramento de tela fácil e correto
  • Terminadores comutáveis permitem a integração correta em qualquer tipo de topologia de barramento de campo

Esses recursos fazem do Power Hub Universal a primeira escolha para aplicações especiais.

Todos os Power Hubs universais para quatro segmentos são aprovados para instalação nas áreas classificadas Zona 2 ou Divisão 2. O uso de diferentes módulos de fonte de alimentação em combinação com acopladores de barramento de campo permite a implementação de vários tipos de proteção para a conexão de dispositivos de barramento de campo, como Ex ia, Ex d e Ex ic acc. para FISCO ou Entidade.

O Power Hub Universal apresenta geração de impedância simétrica de para uma qualidade de sinal ideal. A geração de impedância é baseada somente nos componentes passivos, o que garante baixa dissipação de calor e uma vida útil longa. O circuito CREST consiste em filtros adicionais especificamente projetados para a frequência de comunicações. Ele preserva a forma de onda da melhor maneira possível e fornece comunicação confiável.

A placa-mãe foi projetada para instalação em calha DIN. Todos os módulos podem ser montados na placa-mãe sem ferramentas. Na configuração redundante, os módulos podem ser trocados sem que haja interrupção da alimentação ou da comunicação.

A maioria dos Power Hubs universais suporta Diagnóstico Avançado. O módulo de diagnóstico avançado opcional facilita a monitorização de vários indicadores de qualidade da camada física do barramento de campo. Isso permite a inicialização mais rápida da instalação, maior confiabilidade dos segmentos de barramento de campo e uma solução de problemas mais eficiente.

A Pepperl+Fuchs oferece conexões personalizadas para qualquer DCS por meio de conjuntos de cabos especiais. Verifique com seu representante local.