Serviceline
Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Power Hub Compacto

Quatro ou oito segmentos/pequenos no gabinete

Power Hub redundante para oito segmentos.
Power Hub redundante para oito segmentos.

O Power Hub Compacto é uma fonte de alimentação modular que consiste em uma instalação de placa-mãe para trilho DIN e módulos de fonte de alimentação individuais. As placas-mãe fornecem os seguintes atributos selecionáveis:

  • Quatro ou oito segmentos
  • Módulos de fontes de alimentação simples ou redundantes por segmento
  • Parafuso ou terminais de mola, sempre com parafusos de fixação
  • Conexões DCS via conectores especiais ou cabos personalizados
  • Barra de terra para uma fácil conexão de proteções

A potência de saída por segmento é de até 30 V/500 mA. Esta fonte de alimentação redundante possui um design extremamente compacto com alta dissipação de calor. O Power Hub Compacto é a primeira opção para qualquer projeto, particularmente quando peso ou espaço da estrutura são fatores-chave para o sucesso.

Power Hubs Compactos aprovados para instalação em áreas de risco Zona 2 ou Divisão 2. Uma opção de módulos de fonte de alimentação com diferentes classificação em combinação com acopladores de dispositivo adequados permitem todos os métodos mais comuns de proteção de ignição no dispositivo de campo, utilizando o conceito de tronco de alta potência. Eles são gabinetes Ex d à prova de fogo ou Ex ia, Ex ib ou Ex ic de segurança intrínseca apara FISCO/Entidade para qualquer local perigoso.


Conectores em mola com parafusos de retenção: instalação fácil, conexão permanente.
Conectores em mola com parafusos de retenção: instalação fácil, conexão permanente.

O Power Hub Compacto apresenta geração de impedância simétrica para uma ótima qualidade de sinal. A geração de impedância é baseado nos componentes passivos, o que garante baixa emissão de calor e uma longa vida útil.

A placa-mãe foi projetada para instalação em trilho DIN e instalação vertical de canais a cabo para fiação eficiente. Todos os módulos se encaixam na placa-mãe sem usar ferramentas. Na configuração redundante, os módulos de fonte de alimentação podem ser substituídos sem interromper a fonte de alimentação ou a comunicação.

O módulo de diagnóstico avançado permite a fácil monitoração de muitos indicadores de qualidade da camada física do barramento. Isso permite a inicialização mais rápida da fábrica, maior confiabilidade de segmentos e solução de problemas mais eficiente.


Power Hub símplex para quatro segmentos com conector de sistema host.
Power Hub símplex para quatro segmentos com conector de sistema host.
Power Hub Símplex para quatro segmentos com conector de sistema host. Cabos fabricado conectam-se aos sistemas Invensys FBM 228 e ao Honeywell C-Series. Outros cabos são fabricados mediante solicitação. Os módulos podem ser trocados sem ferramentas.