Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Power Hub Compacto

Quatro ou oito segmentos/pequenos no gabinete

Power Hub redundante para oito segmentos.
Power Hub redundante para oito segmentos.

O Power Hub compacto é uma fonte de alimentação modular que consiste em uma placa-mãe para instalação em calha DIN e módulos individuais de fonte de alimentação. As placas mãe fornecem os seguintes atributos selecionáveis:

  • Quatro ou oito segmentos
  • Módulos de fontes de alimentação simples ou redundantes por segmento
  • Parafuso ou terminais de mola, sempre com parafusos de fixação
  • Conexões DCS via conectores especiais ou cabos personalizados
  • Barra de terra para uma fácil conexão de proteções

A potência de saída por segmento é de até 30 V/500 mA. Esta fonte de alimentação redundante apresenta um design extremamente compacto com baixa dissipação de calor. O Power Hub compacto é a primeira escolha para qualquer projeto, especialmente quando o peso ou o espaço do gabinete são fatores-chave de sucesso.

Power Hubs compactos são aprovados para instalação nas áreas classificadas Zona 2 ou Divisão 2. Uma opção de módulos de fonte de alimentação com diferentes classificações em conjunto com acopladores de dispositivo adequados permite todos os métodos mais comuns de proteção de ignição no dispositivo de campo, utilizando o conceito de tronco de alta potência. Eles são encapsulamentos à prova de fogo Ex d e de segurança intrínseca Ex ia, Ex ib ou Ex ic acc. para FISCO/Entidade para qualquer local perigoso.

 


Conectores de mola com parafusos de retenção: Fácil de instalar, com conexão permanente.
Conectores de mola com parafusos de retenção: Fácil de instalar, com conexão permanente.

O Power Hub compacto apresenta geração de impedância simétrica para uma qualidade de sinal ideal. A geração de impedância é baseada somente nos componentes passivos, o que garante baixa dissipação de calor e, portanto, uma vida útil longa.

A placa-mãe foi projetada para instalação em calha DIN e instalação vertical de canais de cabo para um cabeamento eficiente. Todos os módulos se encaixam na placa-mãe sem o uso de ferramentas. Na configuração redundante, os módulos de fonte de alimentação podem ser trocados sem que haja interrupção da alimentação ou da comunicação.

O módulo de diagnóstico avançado opcional facilita a monitorização de vários indicadores de qualidade da camada física do barramento de campo. Isso permite a inicialização mais rápida da instalação, maior confiabilidade do os segmentos e uma solução de problemas mais eficiente.


Power Hub símplex para quatro segmentos com conector de sistema host.
Power Hub símplex para quatro segmentos com conector de sistema host.
Power Hub símplex para quatro segmentos com conector de sistema host. Cabos fabricados conectam Invensys FBM 228 e Honeywell C-Series. Outros cabos são fabricados mediante solicitação. Os módulos podem ser trocados sem ferramentas.