Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Com divisores do sensor-atuador da Pepperl+Fuchs, monte dois sinais do sensor em um soquete M12 ou M8 enquanto alimenta, ao mesmo tempo, ambos os sensores com energia. Além disso, fornecemos peças em T ou Y para proporcionar uma distribuição individual de energia, sinais e comunicação com o barramento. As duas variantes oferecem uma solução econômica e eficiente, possibilitando a montagem, a função loop-through e o envio de sinais do sensor, energia ou comunicação com o mínimo de esforço de cabeamento.

O portfólio de produtos é caracterizado por sua alta versatilidade e ampla variedade: suas opções incluem muitas combinações de conectores M8 e M12 em diferentes projetos de invólucro. Versões fixas da peça em T ou Y estão disponíveis, bem como conectores flexíveis em Y com cabos fundidos de comprimentos variáveis. Se necessário, nosso centro de competência pode fabricar todos os projetos de acordo com as demandas específicas do cliente, proporcionando mais adaptação aos seus requisitos de aplicação individual.

O orifício centralizado possibilita a montagem fácil e confiável, ao passo que o invólucro IP68 totalmente sobremoldado e o acoplamento de alta qualidade resistente a vibrações garantem sempre a aplicação segura dos separadores do sensor-atuador dentro de sua instalação.