Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Avanços no controle do veículo guiado automatizado (AGV) com a tecnologia de matriz de dados

No centro dos sistemas de posicionamento Position Guided Vision estão as cabeças de leitura. Compostas por um sistema de câmeras com uma unidade de iluminação interna e um potente processamento de sinais, as cabeças de leitura PGV e safePGV são resistentes e compactas. Elas se encaixam perfeitamente até mesmo nos menores sistemas de transporte sem condutor (AGVs). Com proteção IP67, o PGV e o safePGV também são adequados para uso externo.

LEDs potentes tornam as cabeças de leitura insensíveis a influências ambientais. Nem a luz externa nem as superfícies altamente reflexivas prejudicam o desempenho do PGV e do safePGV. Isso significa que as faixas de contraste não são necessárias. A grande janela de leitura combinada com a gravação de imagens em 2D garante que as cabeças de leitura detectem de forma confiável até mesmo fitas de rastreamento danificadas ou sujas.

As cabeças de leitura estão disponíveis com todas as interfaces comuns. A conectividade plug-and-play facilita a instalação e o funcionamento, juntamente com o código e a fita colorida. A câmera é parametrizada por meio da unidade de controle do veículo, uma ferramenta de parametrização ou cartões de código.


Hub de Segurança Funcional da Pepperl+Fuchs

Centenas de produtos com SIL/PL, ferramentas gratuitas e documentos em um só lugar. Acesse e saiba mais!

Seletor de Produto de Segurança para Produtos com Classificação SIL/PL

Você está procurando um produto específico com uma avaliação SIL/PL? Nossa ferramenta de seleção fornece uma visão geral dos dispositivos que abrangem Safety Integrity Level (SIL) e Performance Level (PL)!

Sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV

Pela primeira vez, os novos sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV executam o nível de segurança SIL 3/PL e com apenas um sensor…