Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Comutadores Ethernet gerenciados e não gerenciados RocketLinx®

Os comutadores Ethernet da série RocketLinx foram projetados para ambientes críticos que exigem temperaturas operacionais estendidas, encapsulamentos resistentes, comunicação de alto desempenho e transferência confiável de dados. Uma série de modelos gerenciados e não gerenciados está disponível com portas de fibra de cobre e SFP, velocidades Fast Ethernet e Gigabit, relés de alarme e entradas de alimentação redundantes para atender às necessidades das aplicações mais exigentes.

Os comutadores não gerenciados RocketLinx oferecem uma solução plug-and-play econômica para conectar facilmente dispositivos habilitados para Ethernet no nível de campo, onde confiabilidade é fundamental. Os modelos gerenciados RocketLinx oferecem recursos avançados de segurança, gerenciamento e redundância para estabelecer a comunicação mais complexa de campo para empresa exigida por redes avançadas e iniciativas da Indústria 4.0.


Download gratuito: Documento técnico: protocolos de comunicação baseados em TCP (PDF)

Este documento técnico gratuito em PDF compara os diferentes protocolos de comunicação baseados em TCP (AMQP, OPC UA, MQTT, REST API) que ascenderam e hoje são considerados os ativadores de IIoT e da Indústria 4.0. Faça o download gratuito agora mesmo!