Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Interfaces de Controle RFID

As interfaces de controle RFID com conexão Ethernet da família de produtos IDENTControl simplificam a aquisição de informações, controlando as operações de leitura/gravação e encaminhando os dados brutos filtrados para sistemas de nível superior. Uma interface Ethernet integrada proporciona parametrização remota de várias interfaces de controle a partir de um único PC de rede. Como a troca de dados de identificação é realizada por meio de quatro canais separados, até quatro dispositivos RFID diferentes de leitura/gravação (LF, HF, UHF) podem ser conectados de forma rápida e fácil a uma interface de controle RFID via conexão de plugue, e substituídos, se necessário.

Um design compacto e conectores para um ou dois dispositivos de leitura/gravação tornam as interfaces do IDENTControl Compact ideais para aplicações com espaço restrito ou para aplicações de RFID menos complexas. Ambas as versões possuem um invólucro de metal sólido, e a blindagem contínua de todos os componentes RFID garante a compatibilidade eletromagnética ideal da sua solução RFID completa.


Download gratuito: Documento técnico: protocolos de comunicação baseados em TCP (PDF)

Este documento técnico gratuito em PDF compara os diferentes protocolos de comunicação baseados em TCP (AMQP, OPC UA, MQTT, REST API) que ascenderam e hoje são considerados os ativadores de IIoT e da Indústria 4.0. Faça o download gratuito agora mesmo!