Descobrindo a flexibilidade.
Aumentando o desempenho.
Garantindo uma vantagem competitiva.

Caixa Industrial Thin Clients

Solução Completa para Thin Client desde a Sala de Controle até as Áreas Classificadas

Design resistente

Nossas caixas industriais thin clients (BTCs) vêm em um invólucro IP4x durável e fechado. O invólucro de alumínio compacto e resistente pode suportar condições ambientes desafiadoras em indústrias de processos. Com uma gama de temperatura opcional de -20 °C a +60 °C e design sem ventilador, as BTCs podem ser instaladas em temperaturas extremas e armazenadas em gabinetes, gavetas ou contêineres.
Disponibilidade a Longo Prazo

Disponibilidade a Longo Prazo

Nossos clientes contam com benefícios a longo prazo, para o hardware e software. Nosso Thin Client é baseado em componentes industriais que estão disponíveis por um longo período de tempo e garantem alta confiabilidade. O firmware VisuNet RM Shell pré-instalado é baseado no Windows® 10 IoT Enterprise 2019 LTSC, que inclui suporte de longo prazo da Microsoft.
Ultra HD otimizado

Ultra HD

A Pepperl+Fuchs otimizou as caixas industriais thin clients para uso com a tecnologia de tela mais recente. A BTC12 compacta é equipada com duas interfaces DisplayPort™, enquanto a BTC14 vem com quatro interfaces DisplayPort que suportam até quatro monitores Ultra HD com resolução 4K a 60 Hz. Isso garante uma excelente visão geral dos seus processos.
Monitoramento com RM Shell 5

RM Shell 5

O firmware VisuNet RM Shell 5 pré-instalado simplifica a configuração e a instalação de caixas thin clients; a BTC12 e BTC14 podem ser configuradas em minutos. Combinadas com o software VisuNet Control Center adicional, os usuários podem configurar e gerenciar de forma eficiente e conveniente todos os thin clients VisuNet.

BTC14 – Feita para instalações em monitores quádruplos

BTC12 – Ideal para instalações em monitores duplos

Confiabilidade e Precisão

Atmosferas explosivas, condições adversas e temperaturas extremas. O setor de processos representa inúmeros desafios para pessoas e tecnologia. O Thin Client da Pepperl+Fuchs foi projetado para oferecer uma solução de virtualização confiável e robusta para condições adversas em ambientes industriais.

Projetado para suportar exposição contínua a altas temperaturas, choques e vibrações, as linhas BTC14 e BTC12 são ideais para aplicações adversas. Além disso, essas séries oferecem total flexibilidade de instalação.

Sala de Controle com BTC

Design resistente

Sem superaquecimento
Mesmo em temperaturas extremas, as caixas industriais thin clients são confiáveis. Elas apresentam resfriamento passivo e várias aletas de resfriamento evitam o superaquecimento.
Em frio congelante
As resistentes caixas industriais thin clients suportam até mesmo ambientes congelantes. Elas podem operar em temperaturas que variam de -20 °C a +60 °C.
Invólucro fechado
Devido aos seus invólucros IP4x fechados, as BTCs podem suportar condições desafiadoras em ambientes de salas de controle industriais, como os encontrados em fábricas de papel.
Interfaces seguras
Todos os conectores podem ser protegidos mecanicamente para que as caixas thin clients possam suportar vibração.

Flexibilidade de instalação

Sala de controle
Montagem em calha DIN
Montagem VESA
Montagem em parede
Montagem em mesa da BTC
Tanto a BTC12 (instalações de monitor duplo) quanto a BTC14 (instalações de monitor quádruplo) oferecem°aos usuários uma variedade de possibilidades de instalação e uma variedade de°opções de montagem. Com design robusto e°gama de temperatura estendida, elas°podem ser instaladas em salas de controle com condições desafiadoras. Monte-as°em cima de uma°mesa, embaixo de uma°mesa ou armazene-as em uma gaveta.

Além de montar as BTCs°diretamente em°sua mesa, há várias°outras opções.

Tecnologia preparada para o futuro

A compacta BTC12 vem com duas interfaces DisplayPort™ que suportam monitores Ultra HD com resolução 4K a 60 Hz. Com quatro interfaces DisplayPort, a BTC14 mais recente foi projetada para uso em instalações de monitor quádruplo. Isso oferece uma excelente visão geral dos seus processos. Uma opção DP++ adicional permite que os usuários conectem monitores HDMI com um adaptador DisplayPort passivo. 

Além disso, as caixas industriais thin clients são°equipadas com tecnologia de interface moderna:

  • Gigabit Ethernet dupla para°redundância de rede
  • Porta de interface serial para suportar periféricos herdados
  • Quatro portas de entrada USB para periféricos modernos
  • Ampla gama 16... Entrada de energia de 28 V CC para aplicações de escritório e industriais

Parte traseira da BTC12 e BTC14

Comparação entre BTC14 e BTC12

Click on the appropriate BTC version to see its features.

  • BTC14
  • BTC12
BTC14 BTC12
Interfaces 4x DisplayPort; up to 4x 4K
Processor AMD Ryzen Embedded V1202B
RAM 4 GB DDR4 (Standard)
8 GB DDR4 (optional)
Housing Aluminum Chassis
IP Rating IP4x
Operating Temperature - 20 °C to 60 °C
Mounting Option Desktop-, Wall-, Din-Rail-, VESA-Mounting
Mechanical Security All ports strain relieved and “lockable”
Cooling Method Passive cooling, heat dissipating housing
Certifications CE and FCC for Europe and US market access
Firmware RM Shell 5

Configuração Simples com o RM Shell 5

Para simplificar a configuração e a instalação do Thin Client, o firmware RM VisuNet Shell 5 é pré-instalado e pré-configurado para vários sistemas de controle. Simplificando as tarefas de controle. A última geração do RM Shell é baseada no Microsoft® Windows® 10 IoT Enterprise 2019 LTSC, que é fornecido com as atualizações de segurança da Microsoft. Além disso, o RM Shell 5 conta com mecanismos de segurança integrados que fornecem proteção confiável do sistema contra infiltração de malware e vírus.

 

 

Solução Thin Client Completa

O firmware RM Shell 5 está disponível para os dispositivos VisuNet da Pepperl+Fuchs. Oferendo soluções de ponta para as indústrias de processos—dos BTCs na sala de controle aos monitores remotos em Zona 1/21. E com o software VisuNet Control Center, os operadores podem configurar, monitorar e gerenciar de forma eficiente todos os dispositivos partindo de um ponto central.

Destaques do VisuNet RM Shell 5

Configuração e instalação em minutos
Baseado no Microsoft® Windows® 10 IoT Enterprise 2019 LTSC
Mecanismos de segurança integrados para redução de riscos
Software VisuNet Control Center para gerenciamento eficiente e centralizado
Disponível para todos os dispositivos VisuNet da Pepperl+Fuchs

Entre em Contato

Você tem dúvidas sobre nossas caixas thin clients ou deseja receber mais informações? Nossos especialistas de produtos estão prontos para ajudar você! Preencha o formulário e envie sua mensagem.