Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Disclaimer

Esta declaração foi atualizada em 4 de Maio de 2018.

Este website (the “Website”) é operado e de propriedade da Pepperl+Fuchs Ltda.,
Rua Jorge Ordonhês, 58 - São Bernardo do Campo - SP à seguir denominada como “a Empresa”.

Informação, materiais, acordos confidenciais, tecnologias, produtos, processos, base de dados, 'software', serviços e qualquer conteúdo publicado neste 'Website' (a “Informação”) estão sujeitos aos seguintes termos de uso.

1. Aceitação dos Termos
Ao utilizar ou acessar este 'Website' (exceto para ler os “termos de uso” pela primeira vez), você concorda em cumprir com todos os termos e condições estabelecidos pelo mesmo. O direito de uso deste 'Website' é pessoal e não transferível para qualquer entidade ou outra pessoa que não seja você. Se você precisa abrir uma conta, você, como um usuário, (“Usuário”) é responsável pelo uso da sua conta e pela confidencialidade do seu 'login' e senha (s). Você deve garantir que a sua conta esteja em conformidade com os 'Termos de Uso'.

2. Propriedade Intelectual
As informações publicadas neste 'Website' inclui, entre outros, textos, fotos, vídeos, 'softwares', gráficos, músicas ou sons que são protegidos por direitos internacionais e patentes.
Nenhuma licença ou direito sobre tais marcas comerciais, patentes, materiais protegidos por direitos autorais, acordos comerciais, tecnologias, produtos, processos e outros direitos de propriedade da Empresa e/ou de terceiros são concedidos ou outorgados.

Você não deve modificar, publicar, transmitir, participar de transferências ou vendas, criar diretivas de trabalho, ou de qualquer forma explorar quaisquer informações publicadas neste 'Website', no seu todo ou em partes. Você pode fazer 'downloads' do conteúdo apenas para uso pessoal. Exceto quando expressamente permitido por lei, sem copiar, distribuir, retransmitir, publicar ou explorar o material baixado.
No caso de qualquer cópia, distribuição ou publicação permitida do material baixado, nenhuma alteração deve ser feita nos materiais disponíveis para 'download'.

Você não deve carregar mensagens ou disponibilizar no 'Website' qualquer material protegido por direitos autorais, ou outro direito de propriedade sem a autorização expressa do proprietário dos direitos autorais, marca registrada ou outro direito de propriedade.
Você será o único responsável por qualquer dano resultante de qualquer violação de direitos autorais, direitos de propriedade, ou qualquer outro dano resultante de tal apresentação por você. Ao enviar material ou conteúdo para o 'site', você automaticamente concede, ou garante que o proprietário de tal material tenha expressamente concedido à Empresa a taxa de 'royalties', perpétua, irrevogável, direito não exclusivo e licença para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar , traduzir e distribuir tal material (no todo ou em parte) em todo o mundo e/ou incorporá-lo em outros trabalhos em qualquer forma, mídia ou tecnologia atualmente conhecida ou posteriormente desenvolvida pelo prazo integral de quaisquer direitos autorais que possam existir em tais materiais. Você também permitirá que qualquer outro usuário possa acessar, visualizar, armazenar ou reproduzir material para uso pessoal do usuário. Você concede o direito da Empresa de editar, copiar, publicar e distribuir qualquer material disponibilizado por você no nosso 'Website'.

As disposições anteriores são para o benefício da Empresa, suas subsidiárias, afiliadas e seus fornecedores de conteúdo de terceiros e licenciadores e cada um terá o direito de reivindicar e fazer cumprir as disposições diretamente ou em seu próprio nome.

3. Conduta do Usuário
Você deve usar este 'Website' somente para fins legítimos e deve deixar de publicar ou transmitir através do 'Website' qualquer material que viole ou infrinjam em qualquer forma os direitos dos outros, que é ilegal, ameaçador, abusivo, difamatório, invasivo da privacidade ou direitos de publicidade, vulgar, obsceno, profano ou censurável, que encoraja condutas que possam constituir ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei, ou que, sem a aprovação prévia da Empresa, contém publicidade ou qualquer solicitação com respeito a produtos ou serviços.

O usuário não deve usar o 'Website' para fazer propaganda ou qualquer outra atividade comercial, incluindo, mas não limitado a solicitação de 'Usuários' a se tornarem assinantes de outros serviços 'online' de informação competitivas com o 'Website'.

Você concorda que você não vai usar qualquer 'software' de dispositivo, ou outro instrumento que interfira ou tente interferir com o bom funcionamento do nosso 'site', e que você não vai realizar qualquer ação que imponha uma carga irrazoável ou desproporcionadamente grande à nossa infra-estrutura. Além disso, você concorda que não utilizará nenhum robô, spider, qualquer outro dispositivo automático ou processo manual para monitorizar ou copiar nossas páginas da web ou o conteúdo aqui contido, sem a prévia e expressa autorização de um representante autorizado da Empresa.
Finalmente, nenhum 'link' para o 'Website' pode ser incluído em qualquer outro 'site', sem uma permissão prévia por escrito da Empresa.

4. Isenção de Garantia e Limitação de Responsabilidade
Você concorda expressamente que o uso deste 'site' é de sua total responsabilidade.

TODA A INFORMAÇÃO É FORNECIDA "COMO ESTÁ" SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM OU NÃO-VIOLAÇÃO. APESAR DE 'ESFORÇOS', A EMPRESA NÃO GARANTE QUE ESTE 'SITE' ESTEJA LIVRE DE QUALQUER DEFEITO OU VÍRUS DE COMPUTADOR.

O conteúdo deste 'Website' serve apenas como caráter informativo, os esforços da Empresa são para que todas as informações contidas neste 'site' sejam precisas. No entanto, informações da Empresa pode conter imprecisões técnicas e erros tipográficos. A Empresa não assume a responsabilidade por eventuais imprecisões, erros ou omissões.

A Empresa, suas afiliadas, fornecedores de informação ou parceiros de conteúdo e suas filiais e diretores ou representantas não devem ser responsabilizados por quaisquer erros, incorreções, omissões ou outros defeitos na informação, ou para qualquer atraso ou interrupção na transmissão dessas informações para qualquer usuário, independentemente da causa ou duração, ou para quaisquer reclamações ou perdas decorrentes de ou causados ​​por ela. Você reconhece que as disposições da presente seção é aplicável a todas as informações publicadas no 'site'.

Nem a Empresa nem nenhuma de suas subsidiárias ou afiliadas, nem suas filiais, escritórios, diretores ou representantes devem ser responsabilizados por quaisquer reclamações de terceiros ou diretos, indiretos, especiais, consequenciais ou outros (incluindo, sem limitação, quaisquer lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações ou programas ou outros dados em seu sistema de manipulação de informações) que são relacionados ao uso de, ou o não uso, da informação, conteúdo, materiais e funções deste 'Website' ou qualquer site relacionado, mesmo se a Empresa é expressamente avisada sobre a possibilidade de tais danos.

A Empresa, suas afiliadas, fornecedores de informação ou parceiros de conteúdo não terão nenhuma responsabilidade por decisões de investimentos com base nas informações publicadas no 'site'.

5. Disponibilidade de Produtos
O 'site' da Empresa contém informações sobre os produtos da Pepperl+Fuchs, porém, nem todos estão disponíveis para comercialização. Uma referência para um produto da Pepperl+Fuchs ou serviço no 'Webiste' da Empresa não implica que o produto está ou estará disponível na sua região.

6. 'Links' de acesso para 'Websites' de terceiros
Se você sair deste 'Website' acessando 'links' para outros sites que não sejam da Pepperl+Fuchs, a Empresa não é responsável pela política de qualidade e termos de uso desses 'sites' ou pelos 'cookies' usados pelos mesmos. A Empresa não tem controle desses 'websites' e recursos, você tem conhecimento e concorda que a Empresa não é responsável pela disponibilidade de 'sites' ou recursos externos, e não aprova e não é responsável ou passível de qualquer conteúdo, anúncio, produtos ou outros materiais disponíveis nesses 'sites'.

7. Modificações
A Empresa tem o direito de alterar ou retirar qualquer aspecto, informação ou característica deste 'Website', incluindo, mas não limitado, ao conteúdo, horas de disponibilidade e equipamento necessário para acesso ou uso.

A Empresa reserva-se o direito de a qualquer momento alterar ou modificar os Termos de Uso, ou qualquer parte do mesmo, ou impor novos termos e condições, incluindo, mas não limitado a, a adição de taxas e taxas de utilização. Tais mudanças, modificações, adições ou remoções devem ser efetivadas imediatamente mediante notificação do mesmo, que deve ser dada através de meios, mas não limitado, a postagens no 'Website' ou por qualquer outro meio que o Usuário poderá acessar tais informações. Qualquer uso deste 'Website' feito pelo Usuário após esta nota deve ser considerado como um aceite por parte do usuário de tais alterações, modificações e acréscimos.

Os Termos de Uso foram atualizados em 4 de Maio de 2018.

8. Manutenção do 'Hardware' e equipamentos
O usuário deve ser responsável por obter e manter toda telecomunicação, mantendo todo o 'hardware' e outros equipamentos necessários para acessar e usar o 'Website' e arcar com todos os encargos relacionados.

9. JURISDIÇÃO, LEI APLICÁVEL
Ao visualizar este site você aceita a jurisdição dos tribunais no local principal dos negócios da Empresa e da aplicação das legislações nacionais aplicáveis ​​a este local de trabalho em relação a qualquer ação resultante de ou relacionadas a estas.