Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sistemas de Purga e Pressurização

Looking for a purge and pressurization system and not quite sure of your options? The purge quick configurator tool will guide you quickly and easily through the most important points.


Configure your Pepperl+Fuchs Bebco EPS Purge and Pressurization Systems


A purga e pressurização Bebco EPS® da Pepperl+Fuchs é um nome conhecido no setor de automação de processos. Como líderes de Purging Technology®, fabricamos soluções inovadoras que são notavelmente simples de usar e lidam com praticamente qualquer aplicativo.

Com a purga e pressurização Bebco EPS da Pepperl+Fuchs, você obtém:

  • Soluções da mais alta tecnologia baseadas em mais de 20 anos de experiência: uma família de sistemas automáticos de purga e pressurização que facilitam a proteção de locais perigosos
  • Suporte técnico: em qualquer lugar do mundo
  • Sistemas de purga e pressurização projetados de acordo com a Diretiva ATEX 2014/34/EU e os padrões NFPA 496 e ISA 12.4
  • Fácil integração: designs compactos e de perfil baixo que podem ser montados interna ou externamente
  • Controle automático de temperatura e controle e alarme de vazamento
  • Interface de usuário com programação para atender às demandas da maioria dos usuários

A Pepperl+Fuchs oferece uma gama completa de equipamentos de purga e pressurização para atender às necessidades de sua aplicação. Outro benefício da purga e da pressurização é o uso do compartimento padrão tipo 4/12 como o compartimento protegido. Isso economiza dinheiro, peso e espaço em métodos à prova de explosão. Precisa de uma solução certificada? O grupo de soluções e sistemas Pepperl+Fuchs também projeta soluções de compartimentos certificadas e personalizadas.


Proteção confiável com Bebco EPS®

Saiba mais sobre os diferentes sistemas de purga e pressurização e as possíveis soluções neste vídeo!

Conheça a maneira mais inteligente de garantir a proteção em locais classificados e configure seu sistema individual de purga e pressurização!

Nosso aplicativo interativo oferece uma simulação de programação, passo a passo, para o seu sistema do tipo de proteção Ex P. Baixar agora o aplicativo gratuito para dispositivos iOS ou Android…