Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Comunicação industrial

A comunicação completa em rede garante processos eficientes

É difícil imaginar um tempo que não houve um fluxo de dados confiável e uma comunicação transparente sobre todos os processos de produção. O principal objetivo da comunicação industrial é conectar todas as seções de uma instalação em um único sistema em rede, desde o nível de gerenciamento até o nível de campo. Afinal de contas, o uso de redes de dados completas e de alto desempenho aumenta a disponibilidade e a eficiência de máquinas e instalações. Os sensores e dispositivos de campo da Pepperl+Fuchs podem ser integrados de forma flexível aos sistemas existentes e fornecer comunicação transparente e de maior produtividade.

Atualmente, a comunicação de rede industrial também permite que todas as unidades de negócios sejam integradas, tornando-a um componente central para a disponibilidade de dados na Internet das coisas industrial. Para permitir a transmissão confiável e eficiente de grandes quantidades de dados em todos os níveis, a Pepperl+Fuchs oferece componentes inteligentes de alto desempenho, incluindo uma série completa de componentes do sistema Interface AS, uma grande variedade de dispositivos Ethernet industriais, módulos Ethernet IO, vários dispositivos IO-Link, mestres IO-Link e interfaces.



Kits de iniciação IIoT

Conecte seus sensores de chão de fábrica à nuvem e comece sua transformação digital com os novos kits de iniciação IIoT.

Download gratuito: Documento técnico: protocolos de comunicação baseados em TCP (PDF)

Este documento técnico gratuito em PDF compara os diferentes protocolos de comunicação baseados em TCP (AMQP, OPC UA, MQTT, REST API) que ascenderam e hoje são considerados os ativadores de IIoT e da Indústria 4.0. Faça o download gratuito agora mesmo!

Portfólio da COMTROL

Com a aquisição da Comtrol Corporation, a Pepperl+Fuchs completa seu portfólio de soluções voltadas para o futuro da Indústria 4.0 para aplicativos baseados em nuvem.