Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Visão Industrial

A visão industrial é uma das principais tecnologias de sensores do futuro. Os sensores e sistemas disponíveis da Pepperl+Fuchs variam de sensores de visão a soluções de sistema que são personalizadas de acordo com as necessidades de sua aplicação específica. Desde o posicionamento preciso do rack de sistemas automatizados de armazenamento e recuperação até a verificação de folhas no pós-processamento de impressão, a Pepperl+Fuchs oferece sensores de visão projetados para suas aplicações específicas. Os sensores de seção de luz baseados na exclusiva tecnologia SmartRunner permitem soluções robustas para presença confiável, integridade e detecção de posição, mesmo para objetos de baixo contraste e em uma ampla variedade de condições de iluminação.

Os especialistas da VMT Bildverarbeitungssysteme GmbH, uma empresa do Pepperl+Fuchs Group, trabalham com os clientes para desenvolver o perfil de requisitos e implementar sistemas inovadores e altamente complexos de processamento de imagens e sensores a laser, além de soluções completas para orientação de robôs baseadas em sensores e correção de caminhos.



Conheça a nossa Visão

Com sensores de visão industrial e soluções prontas para uso da Pepperl+Fuchs, sua visão se torna realidade. Saiba mais!