Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Dispositivos móveis intrinsecamente seguros

Ao adquirir a ecom, líderde mercado em dispositivos móveis intrinsecamente seguros, como telefones com recursos básicos, smartphones e tablets para áreas classificadas, a Pepperl+Fuchs expandiu seu portfólio para incluir um parceiro que é conhecido no setor há décadas.

De celulares, smartphones a tablets, todos os dispositivos móveis estão disponíveis em versões para uso em ambientes adversos (industriais). Versões com certificações ATEX/IECEx globais para Zona 1/21, Div. 1 e Zona 2/22, Div. 2, mineração. Também estão disponíveis aprovações de rádio e específicas para país. Os monitores e encapsulamentos de nível industrial oferecem segurança adicional, protegendo os dispositivos contra a entrada de poeira e água e tornando-os resistentes a impactos e vibrações. Opções de configuração individuais, contratos de nível de serviço combinados com produtos e serviços digitais e serviços abrangentes fornecidos por pessoal treinado completam a gama de soluções para computação e comunicação móveis.

Isso abre um novo potencial e aumenta a segurança, a eficiência e a transparência do fluxo de trabalho, seja em aplicações convencionais ou para cenários da Indústria 4.0.


Soluções para computação e comunicação móveis


leasing de dispositivos móveis

Já ouviu falar sobre nosso serviço de computação móvel e produtos de comunicação? Ao usar o serviço de leasing de dispositivos móveis, você pode alinhar as despesas com os benefícios previstos do projeto e reduzir o custo total de propriedade. Saiba mais!

visual principal de produtos e serviços digitais

O portal on-line de Produtos e serviços digitais combina preparação automatizada com gerenciamento de dispositivos móveis e uma função de monitoramento em tempo real em uma única plataforma ...