Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Press Releases

Press Kit: LogiMAT 2024 (Division Factory Automation) Press Kit: LogiMAT 2024 (Division Factory Automation)

In this press kit: Get to know the highly efficient UHF RFID gate reader solution, find out more about the new PUS evaluation unit for safe absolute positioning up to SIL 3 and PL e or familiarize yourself with the R20x family of compact photoelectric distance sensors.

(March 2024)

Press Kit: R+T 2024 (Division Factory Automation) Press Kit: R+T 2024 (Division Factory Automation)

In this press kit: For the first time, Pepperl+Fuchs will be exhibiting at R+T together with Witt Sensoric GmbH, the subsidiary with unique expertise in door protection, and Sensotek GmbH, the specialist for entrance automation. Discover our latest product highlights for automated doors and gates! 

(February 2024)

Kit de imprensa: SPS 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos) Kit de imprensa: SPS 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos)

Neste kit de imprensa: Entre outras coisas, saiba mais sobre os sensores do radar como um acréscimo ao portfólio da Pepperl+Fuchs ou obtenha os primeiros insights sobre um estudo de produto para monitoramento de válvulas manuais com base em rádio. Conheça também a mais recente expansão na área de estações de operação VisuNet FLX e um novo sistema de proteção contra sobretensão.

(Outubro de 2023)

Comunicado à imprensa: Hydrogen Technology Expo Europe 2023 (Divisão de automação de fábrica e automação de processos) Comunicado à imprensa: Hydrogen Technology Expo Europe 2023 (Divisão de automação de fábrica e automação de processos)

Neste comunicado à imprensa: Saiba mais sobre os produtos e soluções da Pepperl+Fuchs que contribuem de forma valiosa para toda a cadeia de produção de hidrogênio.

(Setembro de 2023)

Kit de imprensa: HANNOVER MESSE 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos) Kit de imprensa: HANNOVER MESSE 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos)

Neste kit de imprensa: Descubra como a Pepperl+Fuchs está promovendo a iniciativa "Manufacturing-X", o espaço de dados soberano para a Indústria 4.0. Outros tópicos incluem o novo smartphone 5G Smart-Ex® 03 intrinsecamente seguro, os mais recentes sensores de folha dupla ou a primeira gama de sensores ultrassônicos com interface CAN integrada disponível no mercado.

(Abril de 2023)

Kit de imprensa: LogiMAT 2023 (Divisão de automação de fábricas) Kit de imprensa: LogiMAT 2023 (Divisão de automação de fábricas)

Neste kit de imprensa: Na LogiMAT, a Pepperl+Fuchs apresentará seu portfólio IO-Link expandido com o dispositivo RFID UHF IUT-F191-IO-V1, você também poderá ler sobre o detector de pallets que pode ser adaptado de forma flexível ao sistema transportador e ao sistema de sensor Contour2D que detecta com precisão a utilização da esteira transportadora com um único sensor LiDAR.

(Abril de 2023)

Kit de imprensa: BAU 2023 (Automação da fábrica da divisão) Kit de imprensa: BAU 2023 (Automação da fábrica da divisão)

Neste kit de imprensa: Saiba mais sobre a primeira feira de negócios conjunta da WITT Sensoric, Sensotek e Pepperl+Fuchs na BAU 2023. Você pode ler fatos interessantes sobre o "método de luz sob demanda", com o qual as lâmpadas estão esmaecidas, ligadas ou desligadas conforme necessário, ou as faixas de LED da Sensotek para sinalização em zonas de perigo.

(Abril de 2023)

Centro de imprensa e mídia

Faça o download do perfil da empresa Pepperl+Fuchs e de imagens em alta resolução da sede e dos portfólios de produtos. Uso liberado a assessorias de imprensa e jornalistas.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!