Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Press Releases 2023

Kit de imprensa: SPS 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos) Kit de imprensa: SPS 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos)

Neste kit de imprensa: Entre outras coisas, saiba mais sobre os sensores do radar como um acréscimo ao portfólio da Pepperl+Fuchs ou obtenha os primeiros insights sobre um estudo de produto para monitoramento de válvulas manuais com base em rádio. Conheça também a mais recente expansão na área de estações de operação VisuNet FLX e um novo sistema de proteção contra sobretensão.

(Outubro de 2023)

Comunicado à imprensa: Hydrogen Technology Expo Europe 2023 (Divisão de automação de fábrica e automação de processos) Comunicado à imprensa: Hydrogen Technology Expo Europe 2023 (Divisão de automação de fábrica e automação de processos)

Neste comunicado à imprensa: Saiba mais sobre os produtos e soluções da Pepperl+Fuchs que contribuem de forma valiosa para toda a cadeia de produção de hidrogênio.

(Setembro de 2023)

Kit de imprensa: HANNOVER MESSE 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos) Kit de imprensa: HANNOVER MESSE 2023 (Divisão de automação de fábricas e automação de processos)

Neste kit de imprensa: Descubra como a Pepperl+Fuchs está promovendo a iniciativa "Manufacturing-X", o espaço de dados soberano para a Indústria 4.0. Outros tópicos incluem o novo smartphone 5G Smart-Ex® 03 intrinsecamente seguro, os mais recentes sensores de folha dupla ou a primeira gama de sensores ultrassônicos com interface CAN integrada disponível no mercado.

(Abril de 2023)

Kit de imprensa: LogiMAT 2023 (Divisão de automação de fábricas) Kit de imprensa: LogiMAT 2023 (Divisão de automação de fábricas)

Neste kit de imprensa: Na LogiMAT, a Pepperl+Fuchs apresentará seu portfólio IO-Link expandido com o dispositivo RFID UHF IUT-F191-IO-V1, você também poderá ler sobre o detector de pallets que pode ser adaptado de forma flexível ao sistema transportador e ao sistema de sensor Contour2D que detecta com precisão a utilização da esteira transportadora com um único sensor LiDAR.

(Abril de 2023)

Kit de imprensa: BAU 2023 (Automação da fábrica da divisão) Kit de imprensa: BAU 2023 (Automação da fábrica da divisão)

Neste kit de imprensa: Saiba mais sobre a primeira feira de negócios conjunta da WITT Sensoric, Sensotek e Pepperl+Fuchs na BAU 2023. Você pode ler fatos interessantes sobre o "método de luz sob demanda", com o qual as lâmpadas estão esmaecidas, ligadas ou desligadas conforme necessário, ou as faixas de LED da Sensotek para sinalização em zonas de perigo.

(Abril de 2023)

Centro de imprensa e mídia

Faça o download do perfil da empresa Pepperl+Fuchs e de imagens em alta resolução da sede e dos portfólios de produtos. Uso liberado a assessorias de imprensa e jornalistas.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!