Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Indústrias de energia


Os setores de geração de energia contam com a Pepperl+Fuchs.

Muitas usinas de energia nuclear e de combustíveis fósseis em todo o mundo estão envelhecendo rapidamente. Muitas dessas usinas de energia estão planejando substituições ou a substituição completa dos seus sistemas de controle e hardware físico de caldeiras.

A necessidade global de energia confiável, acessível e ambientalmente responsável continua a crescer, desafiando o setor de geração de energia elétrica. Manter uma usina elétrica operacional e operando é fundamental. A conversão ou instalação de sistemas de automação industrial é uma pequena porcentagem do custo inicial, mas tem grandes impactos no projeto, construção, inicialização, operações e manutenção da instalação. 

Em muitas atualizações de usinas de energia, o setor de geração de energia está adotando a transferência de dados digitais via fieldbus. O fieldbus permite a parametrização remota e a leitura de informações de manutenção que o dispositivo de campo reporta automaticamente à tecnologia do sistema de controle. Os gastos de capital para essas usinas de energia são justificados pelo baixo esforço de manutenção e pela operação mais longa e confiável do sistema.


Aplicações


amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!