Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Dados de Engenharia

Dados do produto para ferramentas de engenharia

A Pepperl+Fuchs oferece suporte à integração eficiente e rápida de nossos produtos em suas ferramentas de engenharia. Portanto, o planejamento, a construção e a aquisição de novas ferramentas são idealmente suportados. Oferecemos diferentes tipos de formatos de dados para toda a nossa gama de produtos, que podem ser baixados gratuitamente, pesquisando o produto na barra depesquisa. Os usuários podem encontrar formatos e funções adicionais dos produtos nestes portais online.


EPLAN Data Portal


O EPLAN oferece conceitos personalizados para integração de sistemas, configuração e integração personalizada em ambientes de sistemas de TI/PLM baseados em soluções de engenharia padrão. Você pode baixar os dados atuais do produto do EPLAN Electric P8 na nossa barra de pesquisa de documentação técnica, bem como no EPLAN Data Portal.

Vá até:


PARTcommunity


O PARTcommunity é um portal online que oferece modelos certificadosCAD 2D e 3D de fabricantes internacionais. Use nossa barra de pesquisa para encontrar os dados atuais do produto para sua construção CAD nos formatos STEP e IGES. Você pode encontrar mais formatos, por exemplo, em 2D, como DXF, no portal CadenasPARTcommunity 3D.

Vá até:

 


SISTEMA


O SISTEMA é uma ferramenta de software que suporta o cálculo de Níveis de Desempenho (PL) de todas as funções de segurança e peças nas instalações. Oferecemos suporte por meio das várias bibliotecas SISTEMA, que contêm todos os parâmetros de segurança importantes para produtos padrão e de segurança. Para usar nossas bibliotecas SISTEMA, baixe o software SISTEMA.

Vá até:


Catálogo de Produtos


O padrão global de dados ecl@ss inclui milhares de classes de produtos que padronizam a aquisição, o armazenamento, a produção e a distribuição entre empresas, em diferentes setores, países e idiomas. A ETIM padroniza a troca eletrônica de dados de produtos de engenharia elétrica e permite recuperar produtos técnicos com base em classes ou características técnicas.

Os dados atuais do produto estão disponíveis em diferentes padrões e formatos. Você pode usar este catálogo para a troca eletrônica de dados (EDI, OCI) como base para o e-procurement ou como uma fonte para seu e-shop. Oferecemos estes padrões:

  • BMEcat 
  • CSV/Excel/CIV 

Se você estiver interessado em dados de produtos eletrônicos, use este link: Contato

 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!