Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Documentos técnicos



Download the Compendium on Functional Safety Cadastre-se

Faça o download gratuito do nosso compêndio em PDF sobre segurança funcional nas indústrias de processos e obtenha mais informações sobre as normas e os métodos específicos de redução de riscos. Também mostraremos como implementar equipamentos de segurança e forneceremos um útil glossário para o seu trabalho diário.

Digitalization in Kanban-Based Value Chains Cadastre-se

Receba um documento técnico exclusivo sobre os benefícios das cadeias de valor totalmente digitalizadas baseadas em Kanban. Este documento PDF gratuito explica os fluxos de trabalho básicos do Kanban, destaca o potencial de otimização e explora o tópico da integração na nuvem e as considerações de segurança associadas.

EC_NP_EPV_Vent_Whitepaper_200px Download

Todos os sistemas de purga e pressurização exigem uma ventilação de alívio de pressão conforme determinado pelos padrões para este método de proteção. Este white paper técnico explicará por que uma ventilação de proteção do compartimento é necessária e como selecionar a ventilação adequada entre as diversas opções disponíveis.

TCP-Based Communication Protocols as Enabling Technologies for IIoT Cadastre-se

Ao nosso redor, ouvimos expressões da moda, como Indústria 4.0, IIoT, smart factories e dispositivos inteligentes. O conceito central desta nova era tecnológica é a conectividade de cada dispositivo. Nosso documento técnico explica os termos essenciais no contexto da comunicação baseada em TCP.

EC_NP_Whitepaper_Functional_Safety_FA_140px Cadastre-se

Sempre que uma máquina for oferecida no mercado na União Europeia, a Diretiva Máquina 2006/42/EC será aplicável. Mas qual padrão é relevante para minha aplicação e o que deve ser observado detalhadamente? Obtenha uma visão geral da situação legal e do padrão atual e descubra, com base em um exemplo, quais etapas devem ser seguidas no caminho para uma máquina segura.

EC_NP_20190430_Technology_Guide_Double_Material_Detection Cadastre-se

Os guias de tecnologia não explicam apenas os princípios técnicos: Eles também ajudam você a escolher o sensor ultrassônico ideal para suas aplicações e a aproveitar ao máximo seu dispositivo, seja para casos de uso padrão ou tarefas de detecção de material duplo.

Conhecimento de Ex

Observação: Documentos específicos contendo conhecimento e informações detalhadas sobre proteção contra explosão podem ser encontrados em nossa seção "Conhecimento de Ex".