Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Com o advento da IoT em ambientes industriais, empresas de uma ampla variedade de setores estão enfrentando o desafio de capturar e fornecer grandes volumes de dados, melhorar a qualidade desses dados e usar recursos com eficiência. As organizações estão cada vez mais reconhecendo os benefícios das soluções de comunicação móvel. Os dispositivos móveis da marca ecom da Pepperl+Fuchs são baseados em tecnologias que aumentam a segurança e a eficiência e minimizam os custos. Com aprovações internacionais ATEX e IECEx, os dispositivos resistentes são projetados para uso em ambientes industriais adversos e áreas classificadas de Zona 1/21, Div. 1 e Zona 2/22, Div. 2.


Soluções de comunicação móvel


smart-ex_03

Smart, safe, powerful: The new 5G smartphone Smart-Ex® 03 takes the digitalization of processes in hazardous areas to the next level. Learn more …

 Telefone com recursos básicos Ex-Handy 10 com 4G/LTE

O versátil Ex-Handy 10 é uma solução de telefone com recursos básicos completamente desenvolvida por nós, que vem com uma bateria potente e pode operar com botão de chamada e tela sensível ao toque ...