Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Condicionadores de Sinal para Sinais Confiáveis

Aumente a sua confiança nos sinais com os condicionadores de sinal galvanicamente isolados

Com uma ampla variedade de sistemas de controle de processos, é necessário converter um sinal de entrada para um formato que seja aceitável pelo sistema. Os Condicionadores de Sinal transferem sinais de uma variedade de instrumentos de campo, tais como, termopares e RTDs, e converte os mesmos para qualquer um dos diversos sinais do instrumento padrão (1 ... 5V, 4 ... 20 mA, etc.)

Os condicionadores de sinal também são benéficos para a transferência precisa destes sinais, isolamento e  eliminação de loops. Além disso, os condicionadores de sinal são:

  • Fáceis de especificar
  • Fáceis de integrar
  • Fáceis de expandir

Uma função de destaque dos condicionadores de sinal é prevenir a interferência na tensão e na corrente através do uso da isolação galvânica. Isso elimina os problemas de aterramento dos cabos da rede de comunicação. Os condicionadores de sinal oferecem muito mais do que uma função de isolação. Incluindo funções adicionais como: linearização e fonte do sensor, bem como, sensor e detecção de falha.

Diversos condicionadores de sinal apresentam saídas a relé adicionais para relatar os valores mínimos e máximos do trip. Os condicionadores de sinal do Sistema-K podem ser montados em trilho DIN. Se o Power Rail é usado, a fiação necessária para a fonte de tensão e as mensagens coletivas de erro são reduzidas significamente.

Fornecemos soluções e produtos com qualidade comprovada e excelente relação custo-benefício.