Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Software de Simulação para o Controlador de Purga e Pressurização da Série 6000

Agora também disponível como um aplicativo para iPad e Android!

Novidade: App de simulação da série 6000.

O novo software de simulação de interface do usuário mostra como é fácil programar o controlador do sistema de purga e pressurização da Série 6000. O controlador de interface do usuário (UIC) conta com uma simulação interativa como um software de treinamento. O UIC está disponível nos idiomas Inglês, Alemão e Chinês. A tela mapeia o estrutura completa da Série 6000.

Todo mundo já conhece um famoso problema: Existe um novo produto promissor no mercado, mas você terá que adquiri-lo para descobrir como ele deve ser operado. As fontes comuns de informação, como documentação, folhas de dados e manuais geralmente dão um bom parâmetro, mas não é o mesmo que ter o produto real nas mãos. 

Agora é possível aprender a operar o sistema de purga e pressurização da Série 6000 antes de adquirir essa solução! O novo software interativo de simulação mapeia a estrutura completa da Série 6000 com todas as entradas possíveis. Você pode testar a unidade de purga sem comprar o produto! Familiarize-se com a configuração desta unidade de controle, e conheça diferentes funções. Para um melhor entendimento, cada item do menu abrange textos explicativos para cada função.  

A operação é outro destaque do software. Ela funciona automaticamente e especifica de maneira clara as sequências de programação. Você pode escolher entre:

  • Digitar uma senha
  • Ativar a função bypass
  • Ajustes o volume do invólucro 

Teste o sistema antes de compra-lo! Conheça as diferentes funções e parâmetros do temporizador, quatro entradas e duas saídas adicionais. Otimize sua aplicação com as várias possibilidades de purga que a nova Série 6000 oferece. 

O software é gratuito, otimizado para PC, iPad ou Android e pode ser instalado através do nosso website ou aplicativo. 


Software de Simulação

Cadastre-se e faça o download gratuito do software de simulação da Série 6000 (versão para PC ou aplicativo para iPad e Android).