Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Download Gratuito: Planejamento Rápido e Eficiente com "EPLAN Macros" para Módulos I/O Remoto LB e Terminais Multi Função

2013-06-14

EPLAN Macros for Remote I/O Modules
Macros para 'EPLAN Electric P8' facilitam ainda mais o planejamento do seu projeto

Nossos especialistas otimizam o processo de planejamento e garantem uma documentação de alta qualidade. Quando a manutenção requer apenas um esforço mínimo, os recursos podem ser usados de modo mais efetivo. Agora, a Pepperl+Fuchs oferece suporte com as macros EPLAN gratuitas para Módulo I/O Remoto LB e Terminais Multi-Função.

Macros para EPLAN Electric P8 estão disponíveis nas páginas específicas do nosso site. As macros permitem que os usuários integrem o Módulo I/O Remoto LB e os Terminais Multi-Função em seu planejamento e documentação. O tempo de espera não é um problema, pois os dados de CAD e CAE do respectivo produto estão imediatamente disponíveis.


Macros disponíveis para todos os Módulos I/O Remoto LB e Terminais Multi-Função

A Pepperl+Fuchs fornece produtos adequados para atender aos requisitos individuais de cada cliente. Os produtos à seguir estão entre os 70 modelos certificados pela EPLAN para aprimorar a qualidade do processo de planejamento de diversos projetos.

Entrada/saída universal (HART) LB7104A

Entrada/saída universal (HART) LB7104A
Entrada/saída universal (HART) LB7104A

Esse dispositivo é um módulo universal configurável, pois cada canal pode ser usado nos modos AI, AO, DI e DO. Uma combinação de E/A analógico e binário também é possível. Os nossos clientes podem escolher qual configuração será usada, de acordo com a respectiva aplicação.


Acoplador de Rede para Remoto I/O MODBUS TCP LB8111A2

Acoplador de Rede para Remoto I/O MODBUS TCP LB8111A2
Acoplador de Rede para Remoto I/O MODBUS TCP LB8111A2

O acoplador de rede para I/O Remoto LB8111A2 MODBUS TCP traz entradas e saídas de sensores e atuadores para Ethernet, além de permitir a comunicação Modbus via Ethernet. Como um padrão de comunicação comum, o Ethernet tem vantagens como transferência consistente de volumes de dados extensivos e permite a extensão contínua das atividades de planejamento.


Terminais Multi-Função MFT


O terminal multifunção permite o trabalho de manutenção em áreas com risco de explosão sem uma permissão de troca a quente. Devido ao mecanismo de remoção em dois estágios, qualquer faísca permanecerá na parte à prova de chamas do terminal quando um módulo estiver sendo desconectado. Isso garante que a faísca seja apagada e que o módulo não seja mais submetido à tensão ao ser removido.


Download gratuito

Faça o download de todos os macros EPLAN para o módulo I/O Remoto LB e Terminais de Multifunção:

Macros EPLAN para Módulo I/O Remoto LB (ZIP, 76,8 MB)

Macros EPLAN para Módulo I/O Remoto LB (ZIP, 19,7 MB)

Além disso, você encontra esses arquivos associados a cada modelo de Módulo I/O Remoto LB ou Terminais Multifunção em nosso site. Procure pela categoria “CAD+CAE” e acesse os arquivos sempre que precisar deles.

Nota: todo o planejamento e testes foram realizados pela EPLAN. Para obter suporte técnico, entre em contato diretamente com a EPLAN.