Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Nosso Veículo de Exibição Móvel com Produtos de Automação de Fábrica Durante Passagem pela China

2013-06-17

Mobile exhibit bus for factory automation products in China
Esse veículo de exposição móvel é o primeiro com este conceito a ser utilizado na China, expondo todos os produtos e tecnologias de Automação de Fábrica

Há mais de 30 anos, a Pepperl+Fuchs não só desenvolveu produtos de qualidade na Ásia, como também consolidou relacionamentos sustentáveis com seus parceiros e clientes locais. O recém utilizado veículo de exposição móvel da Pepperl+Fuchs proporcionou uma oportunidade única para clientes e parceiros chineses obterem acesso em primeira mão às inovações tecnológicas e soluções pioneiras no setor de automação de fábrica e sensores industriais.

Esse veículo foi o primeiro do tipo a ser utilizado na China e percorreu todo o país. A programação do veículo incluiu apresentações de porta em porta em empresas e paradas em feiras de negócios.


Diversos painéis de produtos com orientação de nossos especialistas

Quem quer que esteja a bordo do veículo móvel de exposição pode ter uma interação direta com os sensores industriais do abrangente portfólio da Pepperl+Fuchs. Um sistema de comunicação elaborado com CC-Link e interfaces PROFIBUS dá suporte a onze painéis de produtos orientados por função, que mostram aos visitantes diversas vantagens das tecnologias da Pepperl+Fuchs. Dentre as soluções e aplicações disponíveis estão:

 

  • Sensores de inclinação
  • Encoders rotativos
  • Medição de distância
  • Detecção da posição
  • Detecção da posição EMS
  • RFID
  • Sensores para a indústria de equipamentos móveis
  • Sensores para a indústria de equipamentos de processos

 

A tripulação a bordo, constituída por especialistas da Pepperl+Fuchs, oferece apresentações vívidas com explicações, orientações e discussões de casos de uso para aplicações específicas.