Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Mostre o seu Código e Eu Direi Quem Você É! - Leitor de Código Universal ODV120

Por que a rastreabilidade é tão importante?

Para todo e qualquer fabricante, uma produção sem problemas tem uma importância fundamental. Mas e se a produção não ocorrer tão 'tranquilamente' quanto o esperado e os produtos com defeito precisarem de um recall? Além de um dano potencial à reputação do fabricante em questão, o recall de produtos gera custos significativos.


ODV120
ODV120

O leitor de código universal ODV120 permite o rastreamento abrangente de componentes individuais. O rastreamento de produtos é essencial no setor automotivo. Se ocorrer uma falha em um veículo, como o PCB nos componentes eletrônicos de controle de um sistema de freios, o fabricante deve ser capaz de identificar rapidamente os componentes relevantes, além de rastrear o processo de produção por inteiro. Uma definição exata dos veículos específicos que estavam equipados com os componentes com defeitos também é necessária. Desta forma, os custos potenciais de um recall de produto podem ser consideravelmente reduzidos.



O leitor de código universal ODV120 faz um rastreamento abrangente de componentes individuais na indústria automotiva.

Aplicação

Para garantir a rastreabilidade, cada componente é fornecido com etiquetas contendo conjuntos de dados individuais, como o número do item, local de produção, hora, data ou número de série.

Enquanto a impressão é realizada nas etiquetas, o leitor de código universal ODV120 lê os códigos simultaneamente. Com a ajuda da identificação ótica, os produtos podem ser identificados de forma exclusiva antes de entrar nas máquinas ou antes e depois de algumas etapas de teste específicas.


Benefícios do leitor de código universal ODV120

  • Faz a leitura de todos os códigos de barras fixos e móveis, além de códigos 2D
  • Identificação de etiqueta em qualquer posição na direção do movimento
  • A ampla janela de leitura lê vários tamanhos de códigos
  • Grande distância focal para leitura de códigos em diferentes distâncias com uma única configuração
  • Invólucro de plástico compacto
  • A interface Ethernet simplifica a operação com o uso de um navegador da web