Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Software 'Vision Configurator' para uma Adaptação Perfeita dos Dispositivos Portáteis OHV

2013-12-12

The handhelds combine outstanding read performance with ease of use.
Os dispositivos portáteis combinam excelente desempenho com facilidade de uso

Com o software 'Vision Configurator', os dispositivos portáteis 1-D/2-D OHV100 e OHV200 podem ser facilmente parametrizados. Ele visualiza os resultados de leitura e pode ser ajustado com precisão para uma variedade de parâmetros. A parametrização completa está resumida em um código de controle único. Este código pode ser produzido, gravado e impresso no 'Vision Configurator' com apenas um único clique no mouse. Para aplicações padrão, os dispositivos portáteis podem ser configurados sem a necessidade de um PC, basta ler os códigos de controle gerados. Para aplicações mais complexas, os dispositivos também podem ser programados via JavaScript.


Com o software Vision Configurator, a sequência de saída pode facilmente ser adaptada. Através de uma simples seleção de comandos, uma cadeia de dados de leitura pode ser ajustada de acordo com as especificações individuais de cada aplicação.



O Vision Configurator faz com que seja fácil adaptar a sequência de saída.

Conexão a smartphones e tablets

Com o dispositivo portátil OHV200 é possível visualizar os dados de leitura em smartphones e tablets. Ele transmite os dados para aparelhos com sistemas Android e iOS via Bluetooth. Este processo não requer nenhum hardware específico e nem software adicional.



O dispositivo portátil OHV200 envia os dados via Bluetooth diretamente para smartphones e tablets.