Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Integração Eficiente ao PROFIBUS PA – A Entrada Múltipla de Temperatura FieldConnex®

2014-01-17

Temperature Multi-Input for PROFIBUS PA with 8 inputs for analog signals.
Entrada Múltipla de Temperatura para PROFIBUS PA com 8 entradas para sinais analógicos.
A Entrada Múltipla de Temperatura FieldConnex® da Pepperl+Fuchs fornece conexão de entrada analógica para segmentos de fieldbus nas aplicações de automação de processo. Essencialmente seguro, conveniente, e com custos mínimos de fiação, o hardware do dispositivo já está comprovado na prática com o FOUNDATION fieldbus H1. Agora, a Entrada Múltipla de Temperatura FieldConnex® também está disponível para PROFIBUS PA.

Até 8 entradas para sinais analógicos

As interfaces de processo FieldConnex® agrupam os sinais dos sensores múltiplospor meio de um endereço de fieldbus único, e os integra na comunicação digital de uma maneira muito eficiente. Deste modo, a Entrada Múltipla de Temperatura FieldConnex® (TM-I) permite que até 8 sinais analógicos sejam integrados à comunicação de fieldbus. O dispositivo é montado perto dos sensores em zonas de risco. Isso leva a uma economia significante nos custos de fiação.


Configuração e integração simples

Além dos sinais dos termopares e milivolts, 2-, 3-, e 4- detectores de temperatura de resistência com fios (RTDs) podem ser conectados facilmente à Entrada Múltipla de Temperatura localizada em uma caixa de junção perto. Isso significa distâncias pequenas convenientes, servindo para cabos de dois fios.

Todas as entradas na TM-I são essencialmente seguras, mesmo se a própria conexão fieldbus não o for. As entradas são fáceis e rápidas de configurar de uma só vez ou de modo individual diretamente pelo sistema de controle. A TM-I relata rupturas de cabo e outros diagnósticos à sala de controle, ativando a manutenção rápida e fácil da unidade. Para PROFIBUS PA, um arquivo GSD e um DTM estão disponíveis.


Destaques

  • Integração de até 8 sinais analógicos com comunicação fieldbus
  • Baixo investimento com fiação
  • Instalação segura em Zona 1, Divisão 1/Sensores em Zona 0, Divisão 1
  • Ideal para PROFIBUS PA e FOUNDATION fieldbus H1
  • Configuração simples