Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Leitores de códigos de barras VB14N

VB14N Barcode Scanner Provides a Reliable and Flexible Solution

Leitura confiável

As modernas instalações de movimentação de materiais geralmente variam bastante em termos de layout e projeto do edifício. Com base nos recursos estruturais individuais, os leitores de códigos de barras proporcionam diferentes ranges e opções de montagem que monitoram de maneira segura o fluxo de mercadorias. Para garantir que elas sejam identificadas de maneira confiável e no momento certo, o hardware é essencial. Com uma linha completa de acessórios, o leitor de códigos de barras VB14N é a solução ideal para diferentes tipos de aplicações.


Diferentes necessidades, uma solução

Em depósitos/estoques de empresas de logística, o fluxo de mercadorias é coordenado por meio da utilização de códigos de barras. O leitor VB14N exerce essa tarefa com total facilidade.



Em determinadas tarefas do processo, as bandejas são viradas e transportadas de lado. O código de barras é posicionado na parte frontal do pacote e é lido pela parte superior. Nesse caso, o código deve ser lido num ângulo de até 45 graus para que o leitor de código de barras VB14N seja utilizado sem espelho. Na área de saída de mercadorias, os pacotes são posicionados de uma maneira que os códigos de barras estejam sempre em um dos dois lados. Dependendo do tamanho do pacote, ele pode ser empilhado em 'escada' e em diferentes alturas. Nesses casos, os leitores devem constar em ambos os lados dos pacotes.



Leitura multilateral com o leitor de código de barras VB14N

The Advantages

The scanner boasts excellent reading performance, even with low barcode contrast. The mode button on the device makes teaching in codes very convenient. A deep-freeze version with an extended temperature range is also ideal for applications featuring temperatures down to –35 °C, for example in deep-freeze storage facilities. A comprehensive range of accessories gives users the greatest possible flexibility for their applications. The VB14N can also be converted to all common fieldbuses via the CBX500 modular gateway.


Benefícios

  • Excelente desempenho de leitura
  • Função Teach-in
  • Até 32 scanners podem ser conectados entre si pelo ID-NET™
  • Ideal para aplicações com temperaturas de até -35 °C
  • Linha completa de acessórios para maior flexibilidade