Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Nova Linha de Cable Pulls – Diversas Opções para Aplicações Versáteis

2015-03-18

Encontre a solução ideal para a sua aplicação

Get to know the new cable pull portfolio.

O novo portfólio de cable pulls da Pepperl+Fuchs tem como característica uma arquitetura de produto modular. Ele oferece uma extensa diversidade – de aplicações simples com projetos compactos a versões altamente robustas. Os componentes perfeitamente combinados permitem a integração do sistema e, ao mesmo tempo, facilitam o manuseio. Com acessórios adequados, nossos clientes podem obter a solução ideal para diferentes tipos de aplicações, que requerem processos confiáveis e duradouros.


Design extremamente compacto para aplicações simples – Linha ECN10TL


Esse cable pull é ideal para aplicações padrão que requerem alta precisão. Sua adaptação livre de acoplamento garante um retorno preciso da informação, além de garantir um fluxo altamente confiável dos processos. Ao mesmo tempo, o invólucro compacto e leve pode ser montado facilmente, além de permitir total flexibilidade na adaptação em qualquer ambiente.


Solução compacta para aplicações industriais – Linha ECN20IL


O cable pull ECN20IL possui um invólucro de alumínio anodizado e é ideal para ambientes industriais, mas também resiste a condições ambientais adversas. Evitando o acúmulo de poeiras, umidade e formação de gelo no cabo de medição.


Alta flexibilidade para aplicações exigentes – Linha ECN30PL


O tambor se move na direção axial por meio de um eixo roscado. Portanto, uma medição altamente precisa é garantida, principalmente para amplas faixas de medição. O cabo de medição é resistente a ferrugem e ácido, além disso, este cable pull pode ser combinado com diversos acessórios. Consequentemente, ele é perfeitamente protegido e proporciona resultados de medição confiáveis e uma longa vida útil.


Extremamente resistente a ambientes severos – Linha ECN40HD


Este cable pull altamente robusto é ideal para uso em condições ambientais extremamente adversas. Devido ao seu design especial ele é muito durável e funciona de maneira confiável e eficiente. Com o seu sistema de cabo aberto, o tambor do cabo pode ser limpo de maneira simples e rápida. Prolongando sua vida útil e assegurando uma funcionalidade perfeita, mesmo em locais com poeira, umidade ou contaminados por sal.