Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Condicionadores de Sinal do Sistema-SC - Novas Funções, Mais Comodidade

2015-05-06

SC-System Signal Conditioners
Os condicionadores de sinal do Sistema SC são muito compactos

A linha de condicionadores de sinal do Sistema-SC de 6 mm de largura da Pepperl+Fuchs é equipada com um novo sistema de redes digitais para oferecer uma alimentação confiável e mensagens coletivas de erros. Além disso, o Sistema-SC é alimentado por um separador universal e um conversor de sinal millivolt. Com esses dois novos módulos, esses condicionadores de sinal extremamente compactos estão disponíveis para todos os sinais de medição analógicos.

 

 


Esforço mínimo com fiação e totalmente redundante: alimentação via Power Bus

O Power Bus é uma inserção para os trilhos de montagem DIN. Ele fornece energia aos módulos de interface através dos módulos de alimentação de energia, bem como mensagens coletivas de erro.


Separador universal para sinais padrão

O novo separador universal é utilizado para o isolamento galvânico, conversão e distribuição de sinais padrão de 0/4 mA ... 20 mA, 0/1 V ... 5 V e 0/2 V ... 10 V. A entrada de medição fornece alimentação para a operação de conversores de sinal de dois fios. Entre os novos recursos deste dispositivo, estão as saídas analógicas universais que podem gerar sinais de corrente ou tensão.


Conversor de sinal de milivolts para aplicações com baixas tensões do sensor

Esse recém desenvolvido conversor de sinal é equipado com uma entrada para fontes millivolt bipolares e unipolares. Na saída, os sinais estão disponíveis como corrente bipolar e fontes de tensão. O módulo de interferência é adequado para aplicações nas quais as tensões do sensor são baixas e mudam rapidamente.


Destaques

  • Invólucro otimizado para um fácil manuseio
  • Montagem simples e rápida, bem como esforço com fiação reduzido em virtude do Power Bus
  • Necessidade mínima de espaço devido ao módulo de 6 mm de largura e 97 mm de altura
  • Range de temperatura estendido de -25° C a 70° C
  • Máxima proteção para pessoas e equipamentos