Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

RM VisuNet Shell 4.0

A Pepperl+Fuchs deu um grande passo para o futuro com o RM Shell 4.0

Com o novo software RM Shell 4.0, a Pepperl+Fuchs aprimorou seus monitores remotos VisuNet. O acesso e o controle de processos em áreas classificadas foram simplificados, utilizando os princípios de rede Ethernet entre a área classificada e a área segura. As soluções 'Thin Client' proporcionam novas possibilidades e introduzem mais flexibilidade às indústrias de biotecnologia, química e petroquímica.

Como o RM Shell 4.0 é compatível com protocolos remotos comuns como Microsoft RDP 8.0 e VNC, os monitores remotos VisuNet são adaptáveis a sistemas de controle de processos em estações virtualizadas e convencionais. Normas de segurança como um firewall integrado e funções do usuário protegidas por senha garantem uma conexão segura e confiável.

Máxima facilidade de uso

A alta usabilidade foi um fator crucial no desenvolvimento deste software, de modo que a interface do usuário é claramente organizada. O design padronizado da interface do usuário para todos os protocolos remotos garante um 'aspecto' consistente. Além disso, uma tela touch screen facilita ainda mais o uso.

Assista o nosso vídeo sobre o RM Shell 4.0 e conheça de perto as funcionalidades desta tecnologia.

A interface bem estruturada permite que o usuário utilize intuitivamente o RM VisuNet Shell 4.0. Diferentes funções possibilitam permissões diferentes, de modo que cada usuário veja somente os menus e informações relevantes a ele. 

Com o RM Shell 4.0, crie facilmente perfis de conexão alinhados de acordo com suas necessidades específicas. As funções predefinidas do usuário fornecem acesso personalizado ao sistema e às suas funções configuráveis.

O RM Shell 4.0 fornece funções avançadas que simplificam sua operação. Você pode configurar o Monitor Remoto para estabelecer automaticamente uma conexão ao sistema de controle do processo após sua inicialização. No caso de uma falha no host, o RM Shell 4.0 é capaz de criar uma conexão de backup predefinida de forma independente, garantindo uma exibição de informações totalmente livre de erros.

VisuNet Control Center

Além do firmware RM Shell 4.1, a Pepperl+Fuchs oferece o inovador VisuNet Control Center. Devido às suas funções de monitoramento remoto, o novo software facilita a configuração, a manutenção e o monitoramento dos monitores remotos do VisuNet no campo. Os administradores não precisam voltar a campo para configurar novos perfis ou para oferecer suporte em caso de falhas, por exemplo. Com o VisuNet Control Center, eles podem se conectar a todos os monitores remotos VisuNet, para que tudo possa ser feito a partir de um ponto central. Isso não só economiza tempo e custos, mas também contribui para uma maior disponibilidade da fábrica.


Benefícios em Destaque

  • Sistemas IHM com base no 'Thin Client' em áreas classificadas
  • Interface fácil de usar
  • Diferentes funções do usuário que permitem a visualização de informações padronizadas e relevantes
  • Maior estabilidade do processo em razão de funções avançadas de conectividade e backup de segurança