Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Software de manutenção preventiva com sistema de limpeza e pressurização da série 6500

2016-02-24

Facilidade de diagnóstico diretamente na sala de controle com comunicação RS-485 HART

Connecting purging unit and control room with RS-485 HART communication allows real-monitoring.
A unidade de limpeza de conexão e a sala de controle com comunicação RS-485 HART possibilitam o monitoramento em tempo real.

Ao lidar com aplicativos essenciais de zona 1/21, controlar e supervisionar constantemente determinado aplicativo pode garantir a segurança e a confiança da operação do processo. Com o novo sistema de limpeza e pressurização Ex px da série 6500, os usuários, agora, podem manter um monitoramento contínuo em tempo real de um compartimento ou solução limpo por meio de comunicação RS-485 com protocolo HART.

Como um recurso-padrão em todas as unidades de controle da série 6500, este software de comunicação oferece funções de manutenção preventiva e diagnóstico confiável diretamente de volta para a sala de controle PLC ou AMS. Projetado com uma interface de usuário simples e facilitada, este software permite o monitoramento de funções essenciais da solução de limpeza, incluindo:

  • Pressão do compartimento, fluxo e status de temperatura
  • Falhas e alarmes de compartimento
  • Estatísticas de ciclo de limpeza
  • Arquivos de registro do sistema (tempo da última limpeza, último desligamento, sistema em tempo)

Este software está disponível como arquivo DTM gratuito para download. Aplicativos de estruturas, como PACTware, devem ser instalados separadamente.