Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Solução digital para configuração, gerenciamento e monitoramento em tempo real de dispositivos móveis

A Aplicação

As pequenas e médias empresas estão usando cada vez mais dispositivos móveis de propriedade da empresa. Embora esses dispositivos sirvam principalmente como ferramentas de comunicação, eles também podem ser usados como hubs digitais ou para a proteção do trabalhador individual. Por causa isso, smartphones e tablets são lançados em todo o mundo, o que significa que o gerenciamento de dispositivos pode exigir muito tempo e esforço. Isso ocupa recursos valiosos, especialmente para empresas de pequeno e médio porte.

As grandes empresas também equipam os subcontratados com dispositivos móveis de propriedade da empresa. Isso torna mais fácil para esses trabalhadores verificar e cumprir os padrões de segurança. Além disso, os funcionários terceirizados geralmente precisam acessar aplicativos internos e informações para realizar seus trabalhos. Por isso, os dispositivos de terceiros representam um risco à segurança dos dados.


O Objetivo

Para empresas de pequeno e médio porte, um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) funcional deve ser fácil de implementar e usar. Além de economizar tempo de manutenção, o gerenciamento central de dispositivos também garante o gerenciamento uniforme dos dados e da segurança. Dessa forma, até mesmo os subcontratados podem ser facilmente incorporados aos padrões de segurança da empresa.


A Solução

A solução de MDM personalizada da ecom, uma marca da Pepperl+Fuchs, é adequada tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Trata-se de uma solução instantânea que pode ser implementada sem grandes esforços da TI. Isso torna a administração de dispositivos móveis mais eficiente e segura. Os dispositivos podem ser instalados, gerenciados, rastreados e configurados em uma plataforma central com um único clique. A TI não precisa mais assumir o controle e configurar cada dispositivo. Isso economiza tempo e recursos sem sacrificar uma infraestrutura unificada e segura. 



A solução personalizável de gerenciamento de dispositivos móveis oferece gerenciamento uniforme de dados e segurança.

Os Benefícios

Os trabalhos e as políticas padrão tornam a configuração do dispositivo altamente eficiente. Os aplicativos e configurações necessários podem ser implantados com um único clique. Todas as atualizações são transferidas automaticamente para o tablet ou smartphone por meio de uma conexão on-line existente. Isso também se aplica às configurações de WLAN, e-mail e VPN. Para selecionar aplicativos específicos da empresa, os usuários precisam apenas baixá-los na loja de aplicativos da empresa. Caso surja um problema, todos os dispositivos podem ser bloqueados e reiniciados remotamente a qualquer momento, garantindo a segurança dos dados confidenciais da empresa. A solução também apresenta rastreamento de localização em tempo real, uma ferramenta adicionada para proteção do trabalhador individual.


Visão geral

  • Gerenciamento de todos os dispositivos móveis em uma plataforma central
  • Registro centralizado de dispositivos e integração com a TI corporativa
  • Atualizações over-the-air e alterações de configuração em tempo real
  • Monitoramento de status (em tempo real) para cada dispositivo
  • Rastreamento de localização
  • Segurança do dispositivo
  • Solução instantânea para PMEs
  • Gerenciamento de dispositivos de propriedade da empresa para usuários terceirizados

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

visual principal de produtos e serviços digitais

O portal on-line de Produtos e serviços digitais combina preparação automatizada com gerenciamento de dispositivos móveis e uma função de monitoramento em tempo real em uma única plataforma ...