Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Configuração pré-entrega de dispositivos móveis

A Aplicação

Hardware móvel recém-adquirido deve ser configurado e definido antes de estar pronto para uso. Isso costuma demorar, mesmo quando um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) é usado. Além disso, a integração de dispositivos a um MDM existente pode ser difícil devido à incompatibilidade com funções e/ou aplicativos de terceiros.


O Objetivo

O período entre a entrega do dispositivo e a primeira utilização por um funcionário deve ser o mais curto possível. Antes que os dispositivos estejam prontos para uso, eles devem estar equipados com os aplicativos e dados de conexão necessários e integrados ao sistema MDM, se disponível.


A Solução

A marca ecom da Pepperl+Fuchs oferece a seus clientes um serviço de configuração/preparação pré-entrega para que os dispositivos móveis possam ser usados imediatamente após a entrega. Os clientes precisam apenas definir as configurações padrão dentro do Custom Service Load (eCSL), a ferramenta on-line da ecom. Depois disso, todos os aplicativos necessários são instalados nos dispositivos e todas as configurações são feitas com base no padrão do cliente. Até mesmo as conexões Wi-Fi são configuradas. Isso torna os processos de implementação mais curtos e eficientes. Os dispositivos também podem ser integrados aos MDMs existentes antes da entrega. Isso permite que as empresas usem seu sistema preferido sem precisar comprar um novo MDM para gerenciar seus dispositivos. Os especialistas da ecom solucionarão possíveis problemas de compatibilidade antes do início da implementação.


Os Benefícios

A pré-configuração de dispositivos móveis economiza tempo e recursos. Todas as configurações necessárias podem ser selecionadas on-line e importadas para dispositivos móveis ecom na fábrica. Dessa forma, todos os dispositivos podem ser usados​imediatamente após a entrega. A segurança dos dados é sempre garantida, até mesmo os superadministradores da ecom só podem acessar os dados se forem explicitamente autorizados por um administrador da empresa. As etapas manuais propensas a erros são minimizadas, garantindo a qualidade uniforme do dispositivo desde o início.


Visão geral

  • Os dispositivos móveis da marca ecom da Pepperl+Fuchs podem ser configurados on-line antes da entrega
  • É possível integrar com os MDMs existentes
  • Os dispositivos são entregues prontos para uso
  • O serviço de preparação poupa tempo e recursos valiosos

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

visual principal de produtos e serviços digitais

O portal on-line de Produtos e serviços digitais combina preparação automatizada com gerenciamento de dispositivos móveis e uma função de monitoramento em tempo real em uma única plataforma ...