Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Análise de status em tempo real para dispositivos móveis

Aplicação

O monitoramento constante do status é necessário para o uso eficiente de dispositivos móveis no local de trabalho. Os dispositivos devem ser confiáveis para evitar falhas e mau funcionamento. Também é importante que todos os aplicativos estejam atualizados e que todos os componentes do dispositivo, como a bateria e os sensores, estejam em perfeitas condições. Essa é a única maneira de garantir que os dispositivos sempre ofereçam suporte aos funcionários móveis para que eles possam executar suas tarefas sem limitações.


Objetivo

As soluções digitais são necessárias para acompanhar o status de dispositivos móveis e garantir a funcionalidade dos componentes sem precisar de testes manuais. O aplicativo eDIAGNOSTICS unificado da marca ecom da Pepperl+Fuchs torna isso possível.


Solução

A ferramenta de diagnóstico e análise digital da ecom permite o monitoramento em tempo real de dispositivos móveis de propriedade da empresa. O aplicativo eDIAGNOSTICS verifica todos os dados relevantes, como status da bateria, ciclos de carregamento, tempo de execução restante e o consumo de energia de aplicativos individuais. Ele examina até mesmo o status da tela touch, dos alto-falantes, dos sensores e do receptor Wi-Fi.

O mecanismo de atualização integrado garante que os aplicativos estejam sempre atualizados, e um relatório de erros ajuda a identificar fontes de erros no dispositivo. É possível escolher entre diagnósticos completos e de componentes específicos. Se não houver um cliente de e-mail, os relatórios de diagnóstico podem ser exportados por meio de um cliente no aplicativo. Os relatórios são enviados diretamente aos especialistas da ecom para que os problemas possam ser resolvidos imediatamente.

A partir de dezembro de 2020, também será possível recuperar informações. Uma vez adicionada essa função, o eANALYTICS pode ser usado para identificar componentes com defeito dentro da infraestrutura sem fio e configurações de aplicativos que estão causando alto consumo de energia ou mau funcionamento do dispositivo.



O aplicativo eDIAGNOSTICS permite o monitoramento em tempo real de dispositivos móveis de propriedade da empresa.

Benefícios

O aplicativo eDIAGNOSTICS da ecom permite que os funcionários móveis realizem uma verificação abrangente do dispositivo sem precisar avaliar todos os componentes individualmente. Dessa forma, os funcionários podem contar com o dispositivo sem perder tempo com uma inspeção manual. As empresas também se beneficiam com o aplicativo, pois ele garante que todos os programas disponíveis no dispositivo estejam atualizados. Além de contribuir para a segurança dos dados, isso também serve para proteger os funcionários.

As empresas e seus funcionários devem poder contar com a disponibilidade constante de todas as funções do dispositivo. Ao verificar o status do dispositivo, os problemas podem ser detectados antes de surgirem. Isso significa que possíveis danos à bateria, aos sensores e às chaves são detectados antecipadamente e o dispositivo pode passar por manutenção ou ser substituído antes que um defeito se torne um problema.


Visão geral

  • Insights imediatos sobre o status do dispositivo em tempo real
  • Atualização automática do aplicativo durante a inicialização
  • Análise de erros em tempo real
  • Monitoramento de dados por meio de análise interna
  • Suporte de especialistas da ecom com base nos relatórios de diagnóstico transmitidos

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

visual principal de produtos e serviços digitais

O portal on-line de Produtos e serviços digitais combina preparação automatizada com gerenciamento de dispositivos móveis e uma função de monitoramento em tempo real em uma única plataforma ...