Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A maneira mais fácil de planejar infraestruturas de barramento de campo

Simplifique seu planejamento de barramento de campo

Biblioteca de instrumentos FieldConnex® SmartPlant® para facilitar o planejamento de infraestruturas de barramento de campo
Biblioteca de instrumentos FieldConnex® SmartPlant® para facilitar o planejamento de infraestruturas de barramento de campo
Com o FieldConnex® SmartPlant® Biblioteca de instrumentos, planejar a instalação do barramento de campo ficou ainda mais fácil! Com este complemento para download, você pode planejar todas as conexões e simplificar sua documentação. Criamos os símbolos padrão para todos os componentes de barramento de campo FieldConnex e os verificamos para que você não precise fazê-lo. E você pode se manter atualizado com as versões mais recentes disponíveis em nosso site.

A biblioteca de instrumentos FieldConnex incorpora todas as conexões personalizadas aos principais sistemas DCS , como Yokogawa, Emerson, Invensys e Honeywell. Esses sistemas estão disponíveis com Power Hubs FieldConnex.

Esta biblioteca de símbolos foi projetada para EPCs e construtores de fábricas que desejam planejar segmentos de barramento de campo ou manter sua documentação atualizada.


Faça o download da sua biblioteca gratuitamente