Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A FieldConnex® pensa no futuro: Características Inovadoras para novos níveis de disponibilidade

Fieldbus Inteligente—Mantém o seu processo em curso

100% de disponibilidade- este é o objetivo subjacente a cada novo desenvolvimento na tecnologia de barramento de campo FieldConnex®. Os novos componentes garantem uma infra-estrutura de barramento de campo perfeitamente transparente que elimina falhas antes que elas surjam. Nenhuma outra tecnologia pode aproximar suas instalações de processo da meta de 100% de disponibilidade.


Detecção e supressão progressiva de falhas

Detecte falhas. Evite falhas. Isole falhas. Essa é a única maneira segura de manter os processos em execução sem interrupção. Os cérebros da nova tecnologia de barramento de campo FieldConnex®são os Módulos de diagnóstico avançado e os componentes habilitados para diagnóstico instalados em campo, que funcionam para neutralizar falhas potenciais.

  • A proteção progressiva contra curto-circuito no Protetor de segmento de diagnóstico fornece excelente isolamento de falhas.
  • Um sensor de água pode detectar até mesmo quantidades de umidade. Você pode usar esse sensor em instrumentos de campo e na caixa de derivação para barramento de campo.
  • Os protetores contra surtos de automonitoramento ajudam a proteger o tronco e a estimular a infraestrutura. Os protetores contra sobretensão entram em ação automaticamente relatando o fim da reserva funcional antes da falha, eliminando a necessidade de verificações manuais de rotina.
  • Novas passarelas permitem que diagnósticos de barramento de campo sejam realizados em um dispositivo Foundation Fieldbus H1. As E/SS integradas permitem o monitoramento econômico da caixa de controle.

Uma tecnologia exclusiva cuja interação coordenada permite resposta imediata a qualquer falha.