Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

FOUNDATION Fieldbus H1

Um padrão aceito em automação de processos

O Foundation fieldbus H1 (FF H1) fornece energia e transmite digitalmente a comunicação entre sistemas host, como um DCS ou um PLC e instrumentação de campo. As informações de status e os comandos de controle são transmitidos entre até 31 participantes conectados ao mesmo cabo. Fieldbus é mais do que apenas controle de processo puro. A configuração remota, o gerenciamento de recursos e a manutenção proativa são possíveis com a tecnologia de barramento de campo.

FieldConnex® É o sistema certo para proteger e integrar dados de dispositivos de campo ao DCS. Com design simples, os componentes confiáveis oferecem facilidade de uso e durabilidade. Vários conceitos de proteção contra explosão de sua escolha fazem desta a tecnologia de capacitação para instalação, comissionamento e operação confiável.

FF H1 em conformidade com IEC 61158-2. A Fieldbus Foundation é o órgão regulador; ele emite diretrizes e definições e garante a interoperabilidade dos dispositivos. Todos os grupos, como operadores de fábrica, fornecedores, empreiteiros e fornecedores de DCS, estão representados.



Da decisão ao planejamento, da instalação ao comissionamento e da operação a manutenção: Saiba como aproveitar ao máximo a sua infraestrutura fieldbus!

Biblioteca de Instrumentos FieldConnex® Smartplant®

Baixe gratuitamente a ferramenta de engenharia gratuita de barramento de campo.