Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

HANNOVER MESSE 2014

2014-04-30

Visitors at the Hannover Messe Industrie 2014
Estande da P+F

HANNOVER MESSE 2014 foi um sucesso, mais de 180.000 visitantes marcaram presença durante os cinco dias de evento. A Pepperl+Fuchs foi um grande destaque nessa maior feira mundial da indústria.



A exposição "SmartBridge" do Industry 4.0 chamou a atenção da imprensa

Destaques

O Industry 4.0 foi o tema principal abordado no nosso estande e canalizado em uma exposição especial chamada "SmartBridge", que mostrou e comprovou os resultados deste conceito tecnológico. A inovadora parametrização de sensores via tablet ou smartphone e o projeto esteticamente ambicioso do nosso estande deixaram os visitantes e a imprensa extasiados. Durante o evento nossos colaboradores responderam a perguntas sobre o conceito Industry 4.0, abordaram a nossa nova linha de condicionadores de sinal do Sistema-SC e o scanner de área R2100. As nossas novas tecnologias despertaram tanto interesse na HANNOVER MESSE 2014 que a Pepperl+Fuchs foi citada em importantes noticiários alemães como "Tagesschau" e "Landesschau".


Convidados especiais


Tivemos a honra de receber em nosso estande personalidades conhecidas da política alemã. Além de uma delegação da UE, o primeiro-ministro de Baden-Wurttemberg Dr. Winfried Kretschmann, o vice-primeiro-ministro Dr. Nils Schmide o prefeito de Mannheim Dr. Peter Kurz vieram nos prestigiar.


Recepção no estande

Durante o evento, a nossa equipe formada por colaboradores de diversos departamentos, atendeu com excelência todos os visitantes que passaram pelo nosso estande e apresentou a ampla e completa linha de produtos da Pepperl+Fuchs. O "Play Industrial Automation" foi um sucesso, pois além dos visitantes poderem comprovar a eficácia das nossas tecnologias, eles concorreram a prêmios. A equipe de Recursos Humanos deu atenção aos visitantes que procuravam oportunidades de emprego, enquanto nossos engenheiros e técnicos participavam da "Tec2You", uma iniciativa de desenvolvimento da associação New Automation, para apresentar aos jovens os princípios funcionais básicos dos nossos produtos. Além disso, aqueles que não puderam estar presentes na feira tiveram a oportunidade de acompanhar todas as novidades através da nossa conta no Twitter.

A Pepperl+Fuchs agradece a todos os visitantes por seu grande interesse em nossas tecnologias. Esperamos por todos vocês num próximo evento!