Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Integração inteligente ao SDCS por meio de cabos do sistema também para DART Fieldbus

2014-05-09

A interação perfeita para a Invensys e a Honeywell

System Cables for Invensys and Honeywell
Os cabos de conexão de sistema são compatíveis com uma variedade de sistemas de controle.

Um processo de comunicação perfeito< /strong> e seguro< /strong> requer uma conexão confiável< /strong> e sem falhas< /strong> entre os segmentos do fieldbus< /strong> e o sistema digital de controle distribuído< /strong> (DCS< /strong>). Com os cabos de sistema da Pepperl+Fuchs< /strong>, esta conexão é bem-sucedida rapidamente. Para este efeito, uma das extremidades do cabo de sistema está ligada a uma placa-mãe especialmente projetada,< /strong> e a outra extremidade é devidamente montada e adaptada para o DCS Foxboro FBM 228< /strong> e Honeywell C300< /strong>. Os cabos de conexão são fabricados de acordo com os padrões de alta qualidade< /strong> e são compatíveis< /strong> com uma variedade< /strong> de sistemas de controle< /strong>. Além disso, os cabos de sistema também estão disponíveis para o Fieldbus DART< /strong>.


DART Fieldbus - o mais alto nível de proteção para áreas classificadas

A tecnologia DART Fieldbus proporciona aos usuários um segmento intrinsecamente seguro, ideal para a operação de segmentos fieldbus com cabos longos e um elevado número de dispositivos.


Esforço de cabeamento reduzido

Com um cabo do sistema da Pepperl+Fuchs, até 4 segmentos do fieldbus podem ser conectados simultaneamente para o DCS. Não é necessária fiação individual manual. Isto não apenas reduz o esforço de cabeamento, mas também reduz os custos de instalação e manutenção.


Obtenha sua conexão DCS individual agora

Como uma empresa global consagrada, a Pepperl+Fuchs oferece o serviço,< /strong> juntamente com a qualidade< /strong> de engenharia< /strong> e a implementação, < /strong> dos gabinetes de controle completo< /strong>. Além dos cabos de sistema< /strong>, existem outras soluções para os principais fabricantes de DCS. Especialmente para a Invensys< /strong> e a Honeywell< /strong>, a Pepperl+Fuchs oferece sistemas de cabo adequados< /strong> em comprimentos diferentes< /strong>. Com base nos cabos de sistema, uma adaptação para outros sistemas de controle de processo também é facilmente possível. Entre em contato com a linha de serviço agora< /strong> e obtenha a solução certa para sua aplicação< /strong>!