Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Antena de Leitura/Escrita UHF F190 para a Obtenção de Processos Altamente Confiáveis

2014-08-21

Ajuste fácil da antena de leitura/escrita UHF F190 para aplicações específicas

The UHF read/write head F190 has an integrated antenna with switchable polarization, so you can adjust the UHF read/write head for a specific application
F190
A antena UHF F190 é um excelente exemplo de como implementar processos físicos complexos e transformá-los em soluções RFID. Ela conta com uma antena integrada com polarização e ajustes podem ser feitos facilmente para atender aos requisitos de uma aplicação específica, sem alterar o hardware. As polarizações vertical/horizontal e circular são possíveis. Esta versatilidade reduz os custos de instalação.

Polarização linear (horizontal/vertical)

A polarização linear é ideal para aplicações em que a orientação do tag RFID é conhecido. Você pode sintonizar o ajuste da polarização da antena ao tag e reduzir o nível da potência. Além disso, também é possível usar a polarização para separar os tags que estão próximos uns dos outros, mas com uma orientação diferente. Isto aumenta a taxa de leitura da antena UHF e reduz possíveis interferências de processos circundantes.

Polarização circular

É a escolha ideal para aplicações onde a orientação do tag é desconhecida ou varia. Uma detecção altamente confiável é garantida.

Maior flexibilidade para aplicações de médio alcance

Empresas em todo o mundo se beneficiam com os recursos da antena de leitura/escrita UHF. A Série F190 possui ranges de frequência correspondentes para a Europa, Ásia e América, e permite uma integração flexível em processos de produção e logística, independentemente da localização.

Benefícios

  • Antena de leitura/escrita UHF altamente flexível para uso global
  • Invólucro compacto e robusto para aplicações em ambientes complexos
  • Leitura múltipla para maior produtividade