Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Embarque em 5 dias: Caixas de Terminais e Unidades de Controle Personalizadas

2018-04-12

Pepperl+Fuchs meets your demand for short lead times of terminal boxes, local control units, and safety switches
A Pepperl+Fuchs atende à necessidade dos clientes com prazos de entrega curtos para caixas de terminais, unidades de controle locais e chaves de segurança.

Como fabricante de máquinas, você está sempre em busca de prazos de entrega curtos para os produtos: soluções configuradas de forma personalizada são entregues com a mesma rapidez de componentes convencionais em estoque.

Com um portfólio abrangente de unidades de controle, caixas de terminais e chaves gerais, a Pepperl+Fuchs atende à necessidade dos clientes com prazos de entrega curtos e uma enorme variedade de versões para cada linha de produto.

Ao fazer pedidos dentro da Europa, os produtos personalizados estarão prontos para envio em apenas cinco dias!

Assim, você estará sempre do lado seguro quando se aproximar o prazo final de entrega de uma máquina ou o teste de operação após a modernização das instalações. Além disso, ao fazer pedidos à Pepperl+Fuchs, você pode contar com produtos que foram projetados para atender às mais altas exigências de confiabilidade – como pioneiros e especialistas em proteção contra explosões e sensores industriais, temos orgulho da qualidade das nossas soluções.

 


Use Nossas Ferramentas On-line para Agilizar o Pedido de Produtos


Em destaque: Seis Perguntas para Herbert Schober

A Pepperl+Fuchs fornece aos clientes unidades de controle personalizadas, caixas de terminais e desconectores para áreas classificadas, incluindo certificação, em até cinco dias. Herbert Schober nos conta mais sobre essa parte do portfólio de equipamentos de proteção contra explosão elétrica.