Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

"Customização Conectada", México e 50 anos

2018-05-09

Analisando a HANNOVER MESSE 2018

HANNOVER MESSE 2018

"Setor integrado – Conectar e colaborar" foi o tema principal que juntou o mundo da indústria em Hannover, na Alemanha, neste ano. Um total de 5.800 expositores mostrou as várias facetas da transformação digital para 210.000 visitantes na HANNOVER MESSE e na CeMAT, que ocorreram em paralelo. O México, país parceiro da feira deste ano, se apresentou como colorido e diversificado e tem atraído 1.400 visitantes do país da América Central para Hannover. O Industry 4.0 foi essencial em quase todos os estandes: com os "gêmeos digitais", a Internet das coisas e a produção conectada definindo o tom. No estande da Pepperl+Fuchs, os visitantes puderam ver de perto o que significa conectar fábricas globalmente e realizar produção individual em tamanho de lote 1.


Personalização Conectada

Sistemas inteligentes de múltiplos sensores com sensores 2-D LiDAR da Pepperl+Fuchs podem verificar com precisão os perfis de objetos e mesclar os dados em uma nuvem de pontos 3D. A imagem tridimensional do objeto digitalizado é disponibilizada na nuvem NeoNeon em um formato padronizado em segundos, de forma que outros sistemas possam processar os dados imediatamente. Na HANNOVER MESSE, o sistema 'escaneava' os visitantes. O retrato digital foi dado como brinde ao visitante do nosso estande. 


O que isso significa na prática? O aplicativo demonstrou como os requisitos do cliente pode ser implementado de maneira flexível e individualmente na produção. Os dados que estão disponíveis em todo o mundo também tornam possível otimizar a eficiência e capacidade em fábricas de produção. ​

Um Era Especial

A HANNOVER MESSE deste ano foi uma edição especial para a Pepperl+Fuchs: há 50 anos, nós apresentamos as mais recentes inovações para o setor de automação de fábrica e de processos.



Dr. Jochen Köckler (à direita), CEO da Deutsche Messe AG, apresentou um certificado para os 50 anos na HANNOVER MESSE ao Dr. Gunther Kegel, CEO da Pepperl+Fuchs.

Desde a primeira participação em 1968, muita coisa mudou, não somente no estande, mas também na Pepperl+Fuchs em si. O que começou como uma pequena empresa é agora uma empresa global com mais de 6.000 funcionários em mais de 80 locais no todo o mundo. Ano após ano, a Pepperl+Fuchs tem mostrado inovações e avanços do mundo dos sensores industriais e proteção contra explosão na HANNOVER MESSE. Neste ano, além da “Personalização Conectada”, os visitantes puderam explorar muito mais destaques no estande da Pepperl+Fuchs, incluindo os primeiros sistemas de posicionamento certificados SIL 3/PL do mundo e os novos relés de segurança inteligentes com arquitetura 1oo3.

Até ano que vem!

A Pepperl+Fuchs já está se preparando para seu 51º ano na HANNOVER MESSE, pois o que vem após a feira depende do que foi feito antes. Os visitantes da feira podem esperar novas percepções e experiências de 1 a 5 de abril de 2019 no estande D76 da Pepperl+Fuchs no salão 9. A Suécia será um país parceiro. Vi ses!


Bodyscan

Saiba mais sobre os destaques na Hannover Messe deste ano!

amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!