Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs Publica um Compêndio sobre a Detecção de Material Duplo Ultrassônico como um PDF Gratuito

2019-05-06

Pepperl+Fuchs offers two technology guides on ultrasonic sensor technology.
A Pepperl+Fuchs lança um novo guia de tecnologia com foco na detecção de material duplo…

A Pepperl+Fuchs agora tem publicado um "Guia de tecnologia de detecção de material duplo" como um PDF gratuito para download. O extenso compêndio inclui grande parte do conteúdo dos "guia de tecnologia de sensores ultrassônicos" da Pepperl+Fuchs, mas com foco especial na detecção de material duplo. Aqui, "detecção de material duplo" refere-se ao processo de detecção comum no qual os sensores ultrassônicos medem a atenuação relacionada ao material entre o emissor e o receptor.


Aplicações Típicas para Detecção de Folhas Duplas

Além dos fundamentos técnicos físicos da detecção de material duplo, o Guia de tecnologia abrange uma série de aplicações típicas, como a detecção de folha dupla no setor de impressão. Sensores são usados para verificar se uma ou mais folhas são alimentadas em uma impressora. O Guia de tecnologia também contém explicações detalhadas de outras aplicações, como a detecção ultrassônica de emendas e a inspeção de etiquetas, acompanhadas por ilustrações e diagramas fáceis de entender.

Suporte com a Seleção de um Sensor

O Guia de tecnologia aborda os fatores (ambiente, material, precisão de alinhamento) que influenciam a precisão da medição na detecção de material duplo. Além disso, uma seção do documento discute os critérios a serem considerados ao selecionar o sensor correto.

O Gerente de Produtos Carsten Heim explica o objetivo da publicação: "A detecção de material duplo requer conhecimento especializado. Como líder de mercado em sensores ultrassônicos, também temos mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e na produção de tecnologia de detecção de material duplo, e temos o prazer de compartilhar nossa ampla experiência com todas as partes interessadas em um guia de referência de alta qualidade."

O "Guia da tecnologia de detecção de material duplo ultrassônico" e o "Guia de tecnologia de sensores ultrassônicos" podem ser baixados seguindo o link no canto superior direito desta página.


PDF Gratuito

Faça o Download Agora!

Baixe a cópia gratuita do Guia de tecnologia de detecção de material duplo.