Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Caixas de Vedação Reforçam o Portfólio de Proteção Contra Explosão Elétrica da Pepperl+Fuchs

2019-08-15

Barrier Glands from Pepperl+Fuchs for Ex d installations
As caixas de vedação da Pepperl+Fuchs não apenas garantem a proteção contra explosão nos equipamentos elétricos, mas também oferecem vantagens durante a instalação …

A IEC 60079-14 exige que as instalações "Ex d" em áreas classificadas usem bucins especiais para evitar que explosões escapem do encapsulamento à prova de chamas. Para essas aplicações, a Pepperl+Fuchs está apresentando uma linha de caixas de vedação que não só garantem a proteção contra explosão nos equipamentos elétricos, mas também oferecem vantagens durante a instalação.


Design Inteligente para Cablagem de Campo Segura

Listadas sob a referência CG.B*, as caixas de vedação com a certificação ATEX e IECEx estão disponíveis para cabos blindados (CG.BA) e não blindados (CG.BN). A instalação é rápida e fácil, e o risco de erros é minimizado pelos componentes de blindagem do cabo prisioneiro: ao abrir uma caixa de vedação da Pepperl+Fuchs para instalação inicial, os componentes individuais não meramente se desmontam, como é o caso de vários produtos da concorrência. O design inteligente das caixas de vedação se baseia no existente portfólio de bucins da Pepperl+Fuchs. Os usuários podem selecionar rapidamente em todo o portfólio com tipos idênticos de fixação, tamanhos de fixação e tamanhos de rosca. Como o componente de vedação não requer alinhamento vertical para cura, os bucins são ideais para instalação no local. O componente de vedação também é de longa duração e permite armazenamento por 24 meses.


Mais um Elemento Importante

Caixas de vedação, bucins e outros acessórios complementam o amplo portfólio de caixas de terminal, estações de controle e painéis de controle da Pepperl+Fuchs. Vários tipos de proteção e de estilos de encapsulamento permitem que as soluções de controle e distribuição mais flexíveis e eficientes sejam projetadas para qualquer aplicação e ambiente industrial. Experientes engenheiros de projeto nos Centros de Engenharia de Solução da Pepperl+Fuchs localizados em todo o mundo ajudam os usuários a encontrarem a melhor solução para qualquer requisito.

Destaques Sobre Caixas de Vedação

  • Barreiras protegidas internamente permitem uma instalação rápida e segura
  • O componente de vedação de longa duração permite o armazenamento por 24 meses
  • Perfeitas para instalação no local
  • Certificação ATEX e IECEx
  • Design idêntico ao dos conhecidos bucins CG.AR para cabos blindados

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.