Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Redefinição de fábrica otimizada com atualizações adicionais de funcionalidade para o VisuNet RM Shell 5 e o VisuNet Control Center

2020-05-29

Software Update

As novas atualizações de funcionalidade da Pepperl+Fuchs fornecem uma redefinição de fábrica otimizada e novas funcionalidades para o software thin cliente VisuNet RM Shell (5.0 e mais recentes) e o software complementar VisuNet Control Center. A redefinição de fábrica otimizada oferece aos usuários a capacidade de maximizar a capacidade de armazenamento para atualizações de software e de segurança. Além disso, a redefinição de fábrica agora pode ser controlada remotamente no VisuNet Control Center.

As novas funcionalidades após a redefinição incluem a opção de criar imagens de backup e de clone personalizadas. Essas imagens contêm todas as informações, estruturas e dados do VisuNet RM Shell e arquivos no nível do sistema Windows®.


Mais espaço para atualizações e software de terceiros

Embora o arquivo de imagem de redefinição de fábrica tenha sido armazenado localmente no disco rígido, a nova versão da redefinição de fábrica permite que o arquivo seja criado e armazenado individualmente na unidade de rede. Ao terceirizar a imagem de redefinição de fábrica da Pepperl+Fuchs, os usuários agora têm mais espaço de armazenamento e podem instalar as principais atualizações de segurança, seus próprios drivers e softwares de terceiros. 


Backup individual para seus dispositivos

A nova atualização de funcionalidade para o firmware VisuNet RM Shell 5 permite criar e salvar imagens de backup individuais do "status quo" do seu dispositivo. Se necessário, os usuários podem carregar facilmente a imagem de backup no mesmo dispositivo para restaurar o status registrado anteriormente. Dessa forma, as instalações não serão perdidas e não terão que ser reiniciadas se houver uma redefinição – todas as configurações são transferidas com o backup.


Novos assistentes – Crie e carregue imagens remotamente

A atualização da funcionalidade do software VisuNet Control Center inclui um assistente "Capturar imagem" e um assistente "Aplicar imagem". O assistente “Capturar imagem” permite criar uma imagem de backup e a chamada imagem de clone. Esta função é útil para transferir de forma rápida e fácil uma imagem de um dispositivo para outros dispositivos semelhantes com o mesmo tipo de hardware. As configurações de software de terceiros também são completamente transferidas. O assistente "Aplicar imagem" no Control Center permite carregar arquivos de imagem existentes do Pepperl+Fuchs ou imagens de clone e backup criadas anteriormente.


Além da criação de backups individuais, a Pepperl+Fuchs continuará fornecendo imagens de redefinição de fábrica específicas do dispositivo sob demanda.

Mais informações podem ser encontradas nos manuais do VisuNet RM Shell 5 e VisuNet Control Center.

Nova atualização de segurança do Windows®


Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!