Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

“Your Future Automation” em um Novo formato – a Pepperl e Fuchs convida você para sua Digital Expo 2021

2021-03-22

Conheça o futuro da automação: De 19 a 23 de abril de 2021

Pepperl+Fuchs Digital Expo 2021
Explore nosso showroom em 3D na Pepperl+Fuchs Digital Expo 2021!

Com o lema já conhecido “Your Future Automation”, a Pepperl+Fuchs está sediando a primeira feira digital em 2021. De 19 a 23 de abril, convidamos você para a Pepperl+Fuchs Digital Expo para obter informações sobre os mais recentes desenvolvimentos e soluções.

Um showroom virtual com modelos 3D detalhados e interativos e informações adicionais, como apresentações em vídeo, entrevistas com especialistas, white papers e outros conteúdos digitais esperam por você no evento on-line. O conteúdo estará disponível 24 horas em alemão e inglês a partir de 19 de abril. Isso permite que você navegue pelo ambiente 3D independentemente do horário e do local. Até 23 de abril, os especialistas da Pepperl+Fuchs também responderão todas as suas perguntas em um bate-papo ao vivo.

 


Cinco dias, quatro tópicos e modelos tridimensionais em um único showroom virtual

De acordo com o lema “Your Future Automation”, a Digital Expo abrange uma ampla variedade de tópicos promissores de tecnologia de automação. Um foco especial será a “tecnologia PXL+” desenvolvida pela subsidiária VMT da Pepperl+Fuchs. A tecnologia PXL+ pode ser usada para criar nuvens de pontos 3D com o máximo de dados do sensor (pixel e informações), conforme necessário. Esses dados fornecem informações sobre as propriedades de cor, temperatura e superfície de um objeto digitalizado, entre outras coisas. O resultado é um sistema multissensor flexível e adaptável que ajuda a otimizar as soluções existentes e possibilita campos de aplicação totalmente novos. Entre o conteúdo oferecido pela tecnologia PXL+, há também uma exposição virtual especial, em que os visitantes do evento podem competir entre si em uma tarefa divertida. Além disso, a Pepperl+Fuchs sorteará cinco headsets de realidade virtual entre todos os participantes.


Outros tópicos da Digital Expo são:

  • Prevendo o futuro – Tecnologia de visão desenvolvida pela PXL+
    Junte-se à Pepperl+Fuchs na perspectiva do futuro do processamento de imagens 3D e conheça as possibilidades e vantagens da nova tecnologia da PXL+ baseada em exemplos práticos implementados com sucesso.
     
  • Liderando o caminho para veículos guiados automatizados – Aplicações comprovadas e tecnologias inovadoras
    Seja para navegação e posicionamento, prevenção de colisões, seja para detecção de ambiente, descubra como a tecnologia de sensor industrial moderna literalmente indica o caminho para veículos guiados automatizados (VGAs).
     
  • Unindo-se à revolução da IIoT – Tecnologias, componentes e aplicativos
    Mergulhe nos diferentes níveis da Internet industrial das coisas (IIoT): descubra tecnologias inovadoras, componentes poderosos e soluções interessantes da Indústria 4.0 para fluxo direto de dados do campo para a nuvem.
     
  • Experimentando o Ex-Evolution – Digitalização, soluções e comunicação industrial em áreas perigosas
    O setor de processo está em transição – processos cada vez mais digitalizados e o desejo por soluções individualizadas estão mudando o trabalho em áreas com risco de explosão. Saiba mais sobre as diversas respostas aos desafios nesse setor.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.