Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

O Original: a Pepperl+Fuchs apresenta a nova geração de seus sensores indutivos padrão

2021-05-20


Experiência interna: os novos sensores padrão indutivos-cilíndricos da Pepperl+Fuchs

Há mais de 60 anos, a invenção do comutador de proximidade revolucionou o setor de automação. O enorme potencial dessa tecnologia é demonstrado não apenas por décadas de uso nas mais variadas indústrias, mas também pelo desenvolvimento mais recente: com a próxima geração de sensores indutivos, a Pepperl+Fuchs está agora levando “o Original” a um novo nível evolutivo e apresenta aos seus clientes um portfólio de sensores de 3 fios/4 fios em variação inigualável.

Um dos principais benefícios no desenvolvimento do novo portfólio foi, sem dúvida, a longa experiência e conhecimento da empresa como líder em tecnologia nesse campo. No passado e hoje, a Pepperl+Fuchs verifica todos os detalhes de seus sensores em testes elaborados. Isso garante que todos os critérios dos padrões de qualidade internos, que excedem amplamente os padrões de mercado habituais, sejam atendidos em 100%. Em combinação com um alto nível de conhecimento especializado e um profundo conhecimento de aplicações desenvolvido ao longo de décadas, os clientes encontram aqui as recomendações específicas que fornecem exatamente a solução técnica necessária para sua aplicação.


Perfeição técnica em todos os detalhes

Design moderno: tampa verde com um LED claramente visível
Design moderno: tampa verde com um LED claramente visível

Os altos padrões de perfeição técnica da empresa são refletidos em vários recursos bem elaborados. Os componentes de alto desempenho são fáceis de instalar e podem ser perfeitamente integrados a qualquer aplicação. As propriedades mecânicas e elétricas dos sensores foram otimizadas em todos os detalhes, como um robusto revestimento de bronze branco para maior resistência química e proteção confiável contra corrosão, novas tampas com LEDs visíveis ao redor, marcação a laser robusta, altas frequências de comutação de até 6.000 Hz e uma gama de temperatura estendida de -40 a 85 °C. O resultado é um produto de alto desempenho que funciona de forma absolutamente confiável em todos os momentos: em toda a faixa de especificações e até mesmo em condições extremas ou na faixa de limite extrema, o desempenho dos novos sensores indutivos-cilíndricos padrão é continuamente alto.


A individualidade faz a diferença em mais de 200.000 variantes


Tecnologia de ponta: o portfólio inovador de sensores indutivos cilíndricos padrão com mais de 200.000 variantes

Ao escolher o sensor certo, várias características do produto desempenham um papel importante. O usuário pode escolher entre uma ampla variedade de opções que abrangem todos os parâmetros comuns e podem ser combinadas de forma flexível. Entre elas estão, por exemplo, vários tamanhos de invólucro (D6.5/M8, M12, M18, M30), comprimentos de invólucro de 15 mm a 70 mm, nivelada/não nivelada com uma distância de comutação de até 25 mm. No total, mais de 200.000 variantes possíveis estão disponíveis a pronta entrega.

Para aplicações muito específicas com requisitos individuais, a ampla variedade de opções pode não ser suficiente. Nesse caso, os requisitos exatos do cliente são determinados em uma consulta abrangente, com base na qual nossos especialistas desenvolvem um produto personalizado, por exemplo, com rotulagem e embalagem individuais. Os produtos personalizados também podem ser perfeitamente integrados e são fáceis de instalar.

Destaques do novo portfólio de sensores indutivos

  • Portfólio completo com a solução de sensor ideal para cada aplicação
  • Sensor modular configurável para instalação mais fácil e integração perfeita
  • Adaptações personalizadas, feitas sob medida para aplicações individuais

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.