Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Fusão da Pepperl+Fuchs Drehgeber GmbH com a Pepperl+Fuchs SE

2021-05-20

Pepperl+Fuchs SE Headquarters in Mannheim

Maio de 2021: A Pepperl+Fuchs Drehgeber GmbH se uniu à Pepperl+Fuchs SE em 20 de maio de 2021. A instalação em Neuhausen ob Eck continuará como uma unidade operacional da Pepperl+Fuchs SE. Todas as relações contratuais, de entrega e de serviço existentes com a Pepperl+Fuchs Drehgeber GmbH no momento da fusão devem permanecer inalteradas e devem ser transferidas para a Pepperl+Fuchs SE de acordo com a lei sem que o seu envolvimento seja necessário.


Sobre a Pepperl+Fuchs


Sede da Pepperl+Fuchs em Mannheim, Alemanha

Com 6.300 funcionários no mundo todo, a Pepperl+Fuchs gerou 715 milhões de euros em vendas em 2019. O grupo é uma das principais empresas de tecnologia de sensores industriais e proteção contra explosão. Sua sede em Mannheim desempenha um papel central para esta especialidade técnica. Este é o lugar em que os engenheiros e especialistas pesquisam e desenvolvem os produtos e tecnologias mais recentes. A empresa familiar foi fundada em 1945 e agora opera mais de 40 subsidiárias em todo o mundo. Sua presença global permite a melhor combinação dos dois mundos: altos padrões técnicos e instalações de produção eficientes e acessíveis. A Pepperl+Fuchs se estabeleceu como parceira para usuários de tecnologia de automação em todo o mundo e oferece o portfólio mais completo de componentes testados e comprovados para automação de fábrica e processos.

e-news

Inscreva-se em nosso boletim informativo e receba novidades e informações interessantes sobre automação em todo o mundo.

Cadastre-se
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.