Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

RSS Info Service for WILSEN.sonic.level Updates

Mantenha-se informado a qualquer momento quando uma nova atualização de firmware for lançada para os sensores WILSEN.sonic.level: Com nosso feed RSS, você receberá uma notificação por e-mail na sua caixa de entrada imediatamente após o lançamento de uma atualização.

Se precisar de ajuda para configurar o feed RSS, clique no ícone de informações nesta página.

Visão geral das notas de atualização

Como alternativa, você pode encontrar uma lista de notas de atualização lançadas até agora aqui. Clique no respectivo link para baixar o documento de informações.

Observação: instruções sobre como obter e instalar a atualização desejada podem ser encontradas em cada documento de informações.


Sensores de IoT WILSEN.sonic.level

Os sensores WILSEN.sonic.level são sensores de IoT inteligentes e alimentados por bateria. Eles registram o nível de preenchimento e a geoposição dos recipientes em que estão instalados e transmitem esses dados com segurança para a Internet.

Serviço RSS

Inscreva-se em nosso feed RSS para se manter informado sobre as atualizações de firmware para sensores WILSEN.sonic.level.

Basta clicar no logotipo RSS com o botão direito do mouse e copiar o link para seu leitor de feed RSS.

Como se inscrever em um feed RSS?

Assinar um feed RSS é um processo simples e rápido. Se você ainda não estiver familiarizado com o procedimento, este link ajudará.