Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Pepperl+Fuchs recebe o Prêmio Alemão de Design 2024 com o Smart-Ex® 03

2023-12-07

German Design Award Logo
Pepperl+Fuchs recebe o Prêmio Alemão de Design

Como parte do Prêmio Alemão de Design reconhecido internacionalmente, o smartphone 5G Smart-Ex 03 da Pepperl+Fuchs recebeu um prêmio na categoria "Menção Especial" por realizações notáveis de design. No total, produtos e projetos de 55 países concorreram.

O Prêmio Alemão de Design é apresentado anualmente desde 2012 por contribuições excepcionais nas áreas de design de produtos, design de comunicação e arquitetura. As contribuições são julgadas por um júri composto por renomados especialistas em design do setor de negócios, acadêmico, científico e da indústria do design.

A cerimônia de premiação acontecerá em janeiro de 2024.


Smart-Ex 03: Smartphone 5G de alto desempenho para áreas classificadas

Com o novo Smart-Ex 03, a Pepperl+Fuchs leva a digitalização de processos em áreas classificadas a um novo patamar: O smartphone 5G desenvolvido na Europa combina o suporte global e a experiência do Grupo Pepperl+Fuchs com suas subsidiárias ECOM Instruments, especialista em dispositivos móveis intrinsecamente seguros, e Aava Mobile, especialista em tablets industriais e tecnologias sem fio. Ele está equipado com vários recursos para atender a todos os requisitos do setor, desde Voz sobre IP (VoIP), botões programáveis, modo somente Wi-Fi, diagnóstico remoto e suporte remoto até a implementação de uma ampla gama de aplicações da Indústria 4.0.

Sobre o Prêmio alemão de design

O Prêmio Alemão de Design é o primeiro prêmio internacional concedido pelo German Design Council. Seu objetivo é descobrir, apresentar e premiar tendências de design únicas. Anualmente, as contribuições de ponta nas áreas de design de produtos e comunicação que revolucionam o cenário internacional de design são premiadas. Lançado em 2012, o Prêmio Alemão de Design é uma das competições de design mais prestigiadas do mundo e possui uma excelente reputação muito além dos círculos especializados.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Smart-Ex® 03

Conheça o novo smartphone intrinsecamente seguro para áreas classificadas: o Smart-Ex® 03 com capacidade para 5G e Wi-Fi 6